Arquivos

Animes e MangasCultura Oriental

Retrospectiva | Melhores Animes de 2018

Teve retrospectiva de filme, de jogos, de séries, e até de joguinhos de celular. Achou que iríamos encerrar o ano sem falar dos melhores animes de 2018? Achou errado! Separamos 5 animes que fizeram parte da nossa vida em 2018 e que prometem crescer ainda mais em nossos corações.

Megalobox

Se eu parar pra pensar em animes sobre Boxe, na hora minha cabeça lembra de Hajime no Ippo. Agora imagine lutas de Boxe com o ajuda de um exoesqueleto que deixa seus golpes mais poderosos e torna as coisas muito mais iradas? Isso é Megalobox! O anime é uma homenagem ao clássico mangá e anime de boxe Ashita no Jo, e foi lançado em comemoração ao aniversário de 50 anos de lançamento dessa relíquia. Megalobox está disponível no Crunchyroll, e contém 13 episódios.

Hero Mask

Trama policial e investigativa, narrativa de uma série criminal americana, animação fluida e traço lindos, e uma trama que te surpreende em quase todos os episódios. Esse é Hero Mask, anime original da Netflix que me comprou com um simples pôster. Lembro que quando a Netflix divulgou o primeiro pôster oficial, eu já falei pra todo mundo na redação de que eu queria ver aquele anime com traços bonitos. Hero Mask tem 15 episódios, está disponível na Netflix e possivelmente vocês verão uma crítica por aqui em breve.

Saint Seiya: Santia Shô

Um dos Spin-offs mais consagrados de Saint Seiya finalmente saiu das páginas preto e branco do mangá, e chegou aos estúdios de animação da Toei. Santia Shô conta a história de uma outra classe de cavaleiros, as Saintias, que são a guarda pessoal de Athena e agem em paralelo aos Cavaleiros e Amazonas. O Anime ainda está em exibição, mas todos os episódios apresentados já tornam um dos melhores animes do ano, principalmente por ser um produto de alta qualidade no universo dos Cavaleiros do Zodíaco.

Boku no Hero Academia

Eu sei, eu sei… My Hero Academy não lançou em 2018, e você provavelmente tá de saco cheio de ouvir sobre ele. Mas, esse é o principal ponto de colocá-lo na lista! My Hero Academy explodiu em 2018, foi o anime mais assistido pelos brasileiros no Crunchyroll e cada temporada só melhora a qualidade do anime. Se você ainda não assistiu, aqui tem uma lista de motivos pra assistir esse clássico moderno dos Shounen.

Castlevania – 2ª Temporada

Uma série que consegue tirar nota máxima por 2 anos seguidos tem por obrigação de entrar nessa lista. Primeiro por ser uma adaptação de um jogo, e só por ser uma boa adaptação já merece Tocantins inteiro. Ser uma adaptação fiel e de extrema qualidade é só o bônus, por isso a palavra de Castlevania precisa ser espalhada todos os dias por aí. Tem review aqui também, só clicar!

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Carioca, fã do Superman e de quadrinhos em geral, além de jogar mais games do que deveria. Xbox live Gamertag: BrSena14