Arquivos

Anna Amex (@annaamexx) Amo o universo geek, mas animes é o meu verdadeiro amor (especialmente shoujos). Sou youtuber, designer, empreendedora, escritora e a famosa “desfocada”, faço de tudo um pouco.

Andressa Popim (@drepopim) quase engenheira mecânica, apaixonada por ler, ver filmes e séries.

Bia Lourenço (@biialou) paulistana, formada em Design Digital e Pós-Graduada em Eventos. Apaixonada por Harry Potter, Mulher-Maravilha, Batman e Star Wars.

Bruno Sena (@Sykes_killer) RJ, aspirante a jornalista, músico nas horas vagas e gamer em tempo integral.

Carolina Mariz (@kahzinha) Engenheira da computação, nas horas livres mantenho minha mente ocupada com alguns livros (muitos), alguns filmes (centenas) e várias músicas (Milhares XD) e aquele mesão de Magic The Gathering.

Giovanna Ferigato (@gimattiazzo) de Bauru, a cidade do sanduba, sou formada em turismo, sou uma escravinha hoteleira, e além de tudo isso sou integrante do Dinastia!

Jeferson Souza (@Jrsouza93) estudante de engenharia elétrica com ênfase em computação. Curto muito o mundo dos games, e amo acompanhar todos os tipos de campeonatos de e-Sports, torcendo sempre pela CNB principalmente, mas também por qualquer equipe brasileira que nos represente la fora.

Neto Sambora (@netosambora) nerd e Publicitário da cidade do sanduíche. Amo chocolate, hambúrguer, Coca-Cola zero e tudo que o Mark Millar escrever e fã do Nicholas Cage.

Raphael Riveiro (@raphariveiro) idealizador do Dinastia Geek, fanático por séries e games, engatinhando no mundo das HQs. Harry Potter, o universo Tolkien e Liga da Justiça são o melhor do maravilho universo nerd/geek!

Vítor Rondó (@vitorleoron) Engenheiro da Computação, Analista de Testes Automatizados e estudante de Computação Gráfica, apaixonado por jogos, música, tecnologia e gosto de TRANSFORMERS SIM. Nas horas vagas costuma tocar algum instrumento e jogar bastante.

Ynhaam Mazloum (@ynhaam) Ynha e Shinoda. Fisioterapeuta dermatofuncional. Tenho. mania. de. pontuação. E, de, vírgula, também! Apaixonada pela cultura asiática, música ao vivo e uma boa batatinha.