Resenha | Love of the Dead

2
173
views

Conheci o trabalho do Werllen Holanda em 2016 durante minha pesquisa de HQs para comprar na Artist’s Alley da CCXP, neste ano comprei Emy e o último gato do mundo. Fiquei apaixonada pelo trabalho e passei a acompanha-lo nas redes sociais. Em agosto do ano passado o Werllen abriu um Catarse para seu novo projeto o  Love of the Dead, é lógico que não perdi a oportunidade e logo abri minha carteira para dar meu apoio (rsrsrs).

Love of the Dead conta a história do zumbi George,  que ao invés de dilacerar corpos e devorar cérebros busca encontrar alguém para amar. E é essa aventura que acompanhamos no quadrinho.

A história começa com George  saindo de casa para mais um dia comum, ou não, munido de um buque de flores mortas o zumbi vai atrás de uma bela zumbi para aquecer seu coração, infelizmente ele é rejeitado por sua primeira pretendente e decide ir ainda mais longe de casa.

Durante o caminho ele encontra um espantalho, uma linda flor e um doce cãozinho zumbi. Eles brincam por um tempo, mas logo o cão é alertado pela presença de humanos e é aí que os problemas de George começam. Os sobreviventes o querem morto e ele precisa correr para se salvar.

Não contarei o final do quadrinho, você precisa descobrir isso sozinho. Mas garanto que é muito surpreendente e divertido.

Os cenários são novamente muito bem desenhados e o trabalho de permanece sombreamento é fantástico. Além disso esse quadrinho tem cores fortes que são usadas sabiamente para aumentar ou suavizar a intensidade de cada página.

O quadrinho não tem diálogos e acredito que este seja um dos pontos que o torna tão fascinante. Werllen nos entrega um roteiro, mas ao mesmo tempo nos permite inventar cada conversa, cada vez que leio invento uma interação diferente, é muito divertido!

Divertida e cativante a HQ é indicada para os apaixonados de plantão. <3

Conheci o trabalho do Werllen Holanda em 2016 durante minha pesquisa de HQs para comprar na Artist's Alley da CCXP, neste ano comprei Emy e o último gato do mundo. Fiquei apaixonada pelo trabalho e passei a acompanha-lo nas redes sociais. Em agosto do ano passado o Werllen abriu um Catarse para seu novo projeto o  Love of the Dead, é lógico que não perdi a oportunidade e logo abri minha carteira para dar meu apoio (rsrsrs). Love of the Dead conta a história do zumbi George,  que ao invés de dilacerar corpos e devorar cérebros busca encontrar alguém para…
46 páginas | 2017 | 23x17 cm

Love of the Dead

Arte
Composição
Diagramação
Enredo
Personagens

ESPADAS

46 páginas | 2017 | 23x17 cm

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here