Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

5 motivos para todo mundo jogar Overcooked

Se tem uma coisa que está salvando a quarentena de muita gente do tédio são os jogos co-op. Ficar o dia inteiro com a família ou até mesmo o namorado (a) em casa pode começar a cansar depois de um tempo. Por isso, Overcooked é o jogo que vai salvar a sua vida. Mas já vou avisando: ou a diversão é garantida ou você vai querer matar todo mundo.

1- A experiência dentro de uma cozinha (mais ou menos)

Desenvolvido pela Team 17, Overcooked pode parecer mais um joguinho de administração de cozinha, mas é muito mais do que isso! O objetivo é concluir a pontuação de cada fase cozinhando em cooperação com seu amigo (ou sozinho) em meio a uma cozinha caótica!

Você tem que pegar ingredientes, cortas legumes, fritar carne, cozinhar arroz, montar os pratos e entregar! Tudo em um tempo cronometrado e sem deixar tudo pegar fogo!

2- Uma aventura em meio ao caos!

Como eu disse, em Overcooked você tem que cozinhar em meio ao caos! E isso é o mais legal do jogo: cada fase tem seu próprio desafio. Não é só preparar os pedidos, mas lidar com pessoal passando pela cozinha, caminhões em movimento, uma cozinha mudando de lugar e muito mais.

Os desafios são os mais diversos e deixam o jogo ainda mais competitivo!

overcooked

3- Quanto mais, melhor!

Por ser um jogo de co-op é possível colocar até 4 jogadores para poderem participar. Com uma jogabilidade simples, é possível que qualquer pessoa se divirta jogando Overcooked, desde as crianças até os mais velhos.

4- Criar estratégias

E não, em Overcooked não é só saber cortar os tomates e colocar na panela. Cada fase possui seus desafios e é preciso criar organização e estratégias para conseguir acumular mais pontos e passar de nível.

O que você fez na fase 1 não serve para o nível 2. Isso é ótimo para estimular os jogadores e não deixar a gameplay enjoativa.

overcooked

5- Muitas fases!

Overcooked possui diversas fases e mundos, sendo um investimento que vai te garantir algumas horas ou dias (dependendo da sua disposição para jogar) de diversão. Isso sem contar que além do jogo base, há DLC menores e baratas que incrementam mais níveis.

E se um não fosse o bastante, o jogo também tem a sua continuação, o Overcooked 2! São novas fases, novos desafios e novos pratos para desbravar!

É possível encontrar o jogo nas plataformas do Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch!

Show CommentsClose Comments

Leave a comment