Arquivos

Séries e TV

O Jardim de Bronze, mais uma série HBO

Estreou no último dia 25 de junho, na HBO, a série “O jardim de Bronze”, baseada no livro homônimo do autor argentino Gustavo Malajovich, o seriado mostrará a luta desesperada de um arquiteto para reencontrar sua filha, que desapareceu de forma inexplicável e sem deixar rastro.

Fabian Danúbio, passa meses sem ter respostas sobre o desaparecimento de sua filha, e é então que resolve fazer sua própria investigação. Sua busca lhe apresenta a um “lado B” de Buenos Aires que ele não conhecia, forçando-o a se adaptar a uma nova e sombria Argentina.

A série, gravada na Argentina, conta com grandes atores locais como Joaquín Furriel, Luis Luque e Julieta Zylberberg, além de participações especiais de Norma Aleandro e Daniel Fanego. Dirigido por Hernán Goldfrid e Pablo Fendrik, o roteiro foi desenvolvido pelo próprio Malajovich junto com Marcos Osorio Vidal. A série original conta ainda com a produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernandes, da HBO Latina America Original e de Adrian Suar e Diego Andrasnik, da produtora argentina Pol-KA.

Essa produção HBO, se destaca pelo roteiro fascinante, a trama será um suspense que promete prender sua atenção durante seus oito episódios de 60 min.

Confira o trailer dessa super-produção:

 

Deixe uma Resposta

Raphael Riveiro
Idealizador do Dinastia Geek, fanático por séries e games, engatinhando no mundo das HQs. Harry Potter, o universo Tolkien, Liga da Justiça e Tim Burton são o melhor do maravilhoso universo nerd/geek!