League of Legends | Giro do Competitivo – Semana 1

0
227
views

Os campeonatos de League of Legends 2018 já começaram. São tantos países, jogos e horários, que nós, apaixonados pelo eSport, ficamos totalmente perdidos. Mas não se preocupe, o Dinastia está acompanhando tudo! Segue um resumo do que aconteceu na primeira semana dos campeonatos ao redor do mundo.

O CBLoL começou no sábado trazendo como novidade os confrontos em md3. Para o primeiro confronto, disputa entre Vivo Keyd e INTZ. A Keyd, que contratou para esse ano a antiga line-up da INTZ, que conquistou 3 vezes o CBLoL, garantiu sem problemas uma vitória por 2 a 0.

No segundo confronto do dia, a KaBuM, campeã do Circuito Desafiante, enfrentou a renovada CNB, que terminou o ano passado disputando para não ser rebaixada. E parece que mais uma vez não será um campeonato fácil para a nação azul. A KaBuM mostrou um grande domínio tático e anulou os blumers, aplicando um 2 a 0 sem demais problemas.

No domingo, o primeiro confronto foi a reedição da última final do CBLoL, entre paiN Gaming e Team One. O confronto seria marcado pela estreia do jogador Takeshi pela paiN, famoso na rota do meio em outras equipes, mas que agora possui o desafio de jogar na rota do topo. Por outro lado, a Team One manteve boa parte do time que foi campeão do último split do CBLoL, trazendo de novidade apenas o atirador sul-coreano Lactea, que já atuou no Brasil pela paiN no ano de 2014. O confronto foi favorável ao time da paiN, que garantiu uma vitória por 2 a 0.

Encerrando a primeira semana do CBLoL, o confronto entre Red Canids Corinthians e ProGaming. A Red foi o time que mais fez contratações para esse split, trazendo não apenas jogadores brasileiros como também coreanos, e até mesmo um jogador português. E com todo esse novo poder ofensivo, a Red emplacou 2 a 1, mostrando dificuldades mas que vem com força.

Com isso, a primeira rodada terminou com 3 times empatados na primeira posição, sendo eles Keyd, KaBuM e paiN.

Jogos ocorreram dias 20/01/2018 e 21/01/2018.

A primeira semana da LCS EU foi bem embolada. Quase todos os times tiveram uma vitória e uma derrota nessa primeira semana. A exceção positiva ficou por conta da Team Vitality, que surpreendeu e garantiu duas vitórias contra H2k e Giants. Por outro lado, a UOL amargou duas derrotas, contra a Giants e Splyce, ficando na última posição nesse início de campeonato.

Período dos dias 19/01/2018 e 20/01/2018.

Ccom o novo sistema de franquias para o primeiro split, a LCS NA começou com as equipes da 100 Thieves, Cloud9, ecchofox e Team Liquid garantindo as primeiras vitórias e liderando o campeonato nesse início. O ponto negativo ficou por conta da Team SoloMid, time com maior torcida nos Estados Unidos, mas que foi derrotado nos 2 confrontos dessa semana, amargando a última posição ao lado de OpTic Gaming, CLG e Golden Guardians.

Período dos dias 20/01/2018 e 21/01/2018.

A LMS teve apenas dois jogos nessa primeira semana. A ahq, famoso time da região, já garantiu a sua primeira vitória no campeonato, e lidera ao lado da J Team. Por outro lado, Hong Kong Attitude e MAD Team começaram com derrota e até o momento estão nas últimas colocações.
Participantes: Taiwan / Hong Kong / Macao.

Período dos dias 20/01/2018 e 21/01/2018.

A China já começou a primeira semana a todo vapo com vários jogos na primeira semana. No grupo da região leste, a Royal Never Give Up e a Suning Gaming garantiram 2 vitórias e começam o campeonato na liderança. Por outro lado, a Topsports Gaming já amarga com 3 derrotas por 2 a 0, é a lanterna do grupo. Já na região oeste, a Bilibili Gaming também venceu suas duas primeiras séries e lidera até o momento.

Período dos dias 15/01/2018 a 21/01/2018.

 

Os atuais campeões mundiais já mostraram a sua força na primeira semana. A KSV (antiga Samsung Galaxy) ganhou as suas duas séries por 2 a 0 e estão isoladas na primeira colocação do campeonato. Será que esse ano é deles novamente? Ainda é muito cedo para tirar conclusões, mas vale ficar de olho nesse time.


Período dos dias 16/01/2018 a 20/01/2018.

Jogos retornam na data de hoje! Nos acompanhe pelas redes sociais e fique por dentro do melhor do eSport.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here