League of Legends | Giro do competitivo – Semana 6

0
160
views

Olá fãs do e-Sports! Os campeonatos de League of Legends dessa semana aconteceram a todo vapor. Dando um destaque especial ao nosso querido CBLoL, afinal, falta apenas uma rodada para tudo se decidir. Para quem vai sua torcida?

CBLoL

O sábado do CBLoL foi marcado por partidas muito disputadas e com emoção até o final. O primeiro confronto foi entre as equipes Red Canids Corinthians e INTZ e-Sports. Em momentos opostos na tabela, a INTZ buscava uma vitória para continuar com boas chances de classificação para a escalada, enquanto que a Red, ainda tentava alcançar a primeira posição do campeonato, e consequentemente uma vaga direto na final. Em 3 jogos muito parelhos, a Red levou a melhor, garantindo um 2×1 e dificultando muito a vida da INTZ.

No segundo confronto, paiN Gaming e ProGaming se enfrentaram na busca por escapar das últimas posições da tabela. A paiN, em busca de redenção no campeonato, conseguiu ganhar a primeira partida, aliviando um pouco a pressão. Mas esse alívio durou pouco, pois a ProGaming mostrou sua força e virou a série, garantindo um 2×1 e uma vaga na escalada.

No domingo, Team oNe e CNB e-Sports se enfrentaram também em busca de sair da briga pelo rebaixamento. A CNB mostrou mais uma vez que o time encontrado está realmente dando certo e garantiu um 2×0 sem maiores dificuldades, afundando ainda mais a atual campeão Team oNe.

Por último, um confronto entre duas das líderes, Vivo Keyd contra KaBuM e-Sports. A KaBuM chegou invicta até essa rodada, enquanto que a Keyd vinha de alguns tropeços. Esse confronto era muito esperado, para saber se o time sensação da KaBuM seria capaz de derrotar o exódia, sendo esse um dos maiores desafios deles no campeonato. Mas não foi dessa vez que conseguiram. A Keyd garantiu um 2×0 e com isso a primeira colocação da KaBuM pode ser ameaçada na próxima rodada.

Faltando apenas uma rodada para o final da fase regular do primeiro split do CBLoL, algumas coisas já estão decididas. A Liderança e vaga direta na final está em disputa entre KaBuM e Red Canids. Além das duas, Vivo Keyd e ProGaming já tem suas vagas na escalada garantidas. CNB e INTZ brigam pela última vaga na escalada, sendo que para se classificar a INTZ precisa não apenas ganhar como também torcer por uma derrota da CNB.

No final da tabela, apenas paiN Gaming e Team oNe podem ser rebaixadas direto. Para escapar, a Team oNe precisa vencer seu confronto da última rodada, e a paiN precisa perder.

IMPORTANTE: Nessa segunda, dia 05/03, serão iniciadas as vendas para os ingressos para assistir a final e a escalada no estúdio CBLoL. O início das vendas está programado para as 13hs. Os jogos decisivos da escalada ocorrerão nos dias 17, 18 e 24 de março e a final no dia 07 de abril. VAMOS?

LCS EU

Nas disputas da Europa, a Fnatic teve um tropeço essa semana perante a Misfits, mas ainda mantém a primeira colocação do campeonato. A Unicorns of Love ganhou suas duas partidas e abandonou a última colocação, que agora é dividida por H2K Gaming e FC Schalke 04.

 

LCS NA

Na LCS NA, a Echo Fox perdeu uma de suas partidas durante a semana, mas ainda se mantém na primeira colocação. Além disso, ela garantiu sua classificação nos Playoffs, junto da Cloud9 e da Clutch Gaming. OpTiC Gaming, Golden Guardians e FlyQuest estão empatados na lanterna do campeonato, com 4 vitórias cada.

LCK

Na nossa querida Coreia, a Kingzone DragonX saiu com duas vitórias e mantém a liderança isolada, devido a uma derrota da KT Rolster. A Kongdoo Monster passou em branco mais uma vez e fica na última colocação do campeonato.

LPL

Invictus Gaming garantiu um triunfo contra a EDward Gaming e continua na liderança da região oeste. Na leste, a Snake Esports garantiu sua vitória e também se mantém líder. A Vici Gaming conseguiu sua primeira vitória, mas ainda fica na lanterna da região leste, bem como a Topsports Gaming na oeste.

LMS

Flash Wolves continua passando por cima de todo mundo. Com mais duas vitórias, eles se mantém invictos na primeira colocação e com folga. Na parte de baixo da tabela, Hong Kong Attitude segue sem demonstrar boas séries, ficando mais uma semana na lanterna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here