League of Legends | Giro do competitivo – Semana 5

0
135
views

Olá e bom dia fã dos e-sports! Essa semana tivemos muitas surpresas e jogos lindos de serem acompanhados. Já estamos na metade dos campeonatos, e cada semana é decisiva e muito importante para todos. Vamos ao giro dessa quinta semana de muito League of Legends?

CBLoL

E a disputa pelas vagas da escalada do CBLoL continuam emocionantes! A primeira grande notícia do final de semana foi a divulgação que os confrontos da escalada terá torcida. Nos dias 17, 18 e 24 de março e no dia 07 de abril o estúdio CBLoL estará aberto para transmissão da escalada que definirá não apenas o campeão desse split, como também uma vaga no Mid Season Invitational, que pode garantir uma vaga direta para o Brasil no mundial!

 

Para as disputas, o primeiro confronto foi entre a líder KaBuM e uma das lanternas, a Team oNe. E mais uma vez a KaBuM mostrou a sincronia do time e garantiu sem maiores dificuldades uma vitória por 2 a 0, mantendo a sua invencibilidade e liderança isolada da competição. A Team oNe por sua vez está em uma situação complicada, com uma única vitória na competição e faltando apenas duas rodadas para o fim da competição, ficando mais próxima de um possível rebaixamento.
Na segunda disputa do dia, a Red Canids Corinthians enfrentou a Vivo Keyd, onde os dois times empatados na segunda colocação tentam ficar perto da liderança do campeonato. E quem levou a melhor foi a Red, que não tomou conhecimento da Keyd no confronto. Com duas belas vitórias, o time emplacou um 2 a 0 se se mantém na vice-liderança do campeonato.

 

No domingo, o primeiro confronto foi um dos maiores clássicos brasileiros, entre INTZ e-Sports e paiN Gaming. Ambas as equipes em um momento delicado da competição, empatados na lanterna do campeonato com apenas uma vitória cada. No primeiro jogo, a INTZ mostrou sua força e fez um jogo limpo. Porém no segundo jogo, a paiN retrucou com um jogo tão limpo quanto e empatou a série. Para o jogo final, as equipes tiveram um confronto acirrado, com muitos erros e acertos das duas equipes. A INTZ soube aproveitar melhor os erros do adversário e saiu com a vitória do confrontou por 2 a 1. Para o último embate da rodada, a ProGaming enfrentou a CNB e-Sports. Os blumers mais uma vez trouxeram mudanças, trazendo novamente o Rakin para a rota do meio, Robo no topo e Yampi na selva. No primeiro jogo, a ProGaming conseguiu mostrar superioridade, e apesar de várias tentativas de defesa, a CNB não conseguiu segurá-los. Porém, a CNB se encontrou no jogo seguinte, mostrou que as mudanças surtiram efeito, e jogaram bons jogos, virando o confronto e saindo com a vitória por 2 a 1, com direito ao primeiro Pentakill desse split, pela Kalista do pbO no jogo 2.

 

Período: 24/02/2018 e 25/02/2018.

LCS EU

A disputa para o topo da tabela está acirradíssima! Nos jogos dessa semana, apenas UOL e Fnatic ganharam os dois jogos. ROCCAT e Team Vitality em compensação, perderam os dois. Um destaque especial para Unicorns of Love, que desde a semana passada está se recuperando, mas mesmo assim, ainda está embaixo na tabela. Enquanto a G2, está quase alcançando a líder Fnatic, mas, perdeu para ela em uma disputa direta.

Período: 23/02/2018 e 24/02/2018.

 

LCS NA

A Echo Fox não deixa a liderança escapar, e está longe disso até o momento. Porém, a atual líder cometeu um deslize essa semana, e perdeu para TSM.
100 Thieves e TSM alavancaram vitórias nos dois jogos. Enquanto CLG e Flyquest não tiveram a melhor semana do campeonato, perdendo os dois jogos.
Golden Guardians era o lanterninha do campeonato, mas com as duas vitórias da semana passada e com mais essa que conquistou em cima da própria CLG, o time consegue respirar um pouco e se preparar melhor para as próximas rodadas.

Período: 24/02/2018 e 25/02/2018.

 

LCK

O que podemos falar da tão querida LCK? Campeonato onde nada está decidido até que realmente chegue ao fim!
SKT, que estava preocupando seus fãs por ter perdido 5 jogos seguidos, finalmente acordou. Está na sua quarta vitória seguida e parece que não irá sossegar. Além da SKT, kt Rolster também ganhou os dois jogos dessa semana.

Enquanto KONGDOO MONSTER e Afreeca Freecs perderam os dois jogos essa semana. A KM está em última da tabela, e AFs está em 3º da tabela até o momento.

Período: 20/02/2018 a 25/02/2018.

 

LPL

Invictus Gaming segue com oito vitórias e apenas uma derrota, liderando sua divisão. Topsports Gaming consegue sua primeira vitória em cima da Vici Gaming, que por sinal, está com oito derrotas no campeonato e está na lanterna.

Snake Esports perdeu contra a Invictus Gaming, mas até o momento permanece na liderança na sua região.

Período: 23/02/2018 a 25/02/2018.

LMS

Flash Wolves permanece invicta no campeonato com seis vitórias, permanecendo líder até o momento sem grandes problemas. Enquanto a grande HKA, finalmente conseguiu sua primeira vitória no campeonato em cima da Team Afro.

Período: 22/02/2018 a 25/02/2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here