League of Legends | Giro do competitivo – Semana 4

0
130
views

Olá fãs do e-sports! A semana 4 do giro competitivo de League of Legends chegou com tudo! A maioria das ligas dividiu os jogos nas duas semanas, devido ao carnaval e às festas de ano novo lunar, fazendo com que apenas as LCS tivessem duas rodadas. Assim, vamos ao giro do que aconteceu nas últimas duas semanas dos campeonatos.

E o nosso querido CBLoL voltou com tudo nesse final de semana. O primeiro confronto foi o maior clássico brasileiro. Duas das equipes mais tradicionais do cenário se enfrentando, porém em momentos totalmente opostos no campeonato. A temida Vivo Keyd tentando brigar pelo topo da tabela, enquanto que a paiN tentando se encontrar no campeonato. E apesar de uma bela primeira partida com vitória da equipe da paiN, a Keyd voltou atrás e conseguiu a virada.

Já no confronto seguinte, a líder KaBuM enfrentou a equipe da ProGaming. Ambas as equipes vinham demonstrando um grande campeonato e disputando pelas primeiras posições da tabela. E com um grande jogo, a KaBuM conseguiu uma vitória apertada por 2×1, mas que garantiu a eles mais uma vez dormir na liderança isolada do campeonato.

No domingo, o primeiro confronto foi entre Team oNe e Red Canids Corinthians. As duas equipes viviam um momento delicado no campeonato. A Red demitiu sua comissão técnica após a derrota da última rodada, enquanto que a oNe jogou sem o seu atirador titular, o sul-coreano Lactea, alegando problemas de comunicação. Mas parece que ainda há muito o que resolver na casa da oNe, que mostrou um jogo bem fraco, terminando em 2×0 para a equipe da Red Canids.

Para fechar, o confronto final foi entre INTZ e CNB. As equipes já disputaram uma final no segundo split de CBLoL em 2016, mas hoje vivem momentos totalmente diferentes da época. A INTZ chegou sem nenhuma vitória para o confronto, enquanto que a CNB tinha apenas uma vitória apertada contra a paiN na rodada passada. Mas parece que o time da INTZ que tanto prometia no começo do campeonato finalmente se encontrou, e com uma belíssima série não tomou conhecimento da CNB e emplacou um 2×0.

Com o fim da quarta rodada, o CBLoL já passou de sua metade, e as colocações parecem começar a se definir. Dois pelotões estão bem formados, com uma uma divisão grande entre as equipes. CNB, INTZ, oNe e paiN estão com apenas uma vitória cada, e disputam para ver que cairá direto, e provavelmente daqui deve sair também os times da escalada de rebaixamento. Por outro lado, Red, Keyd, ProGaming e KaBuM parecem disputar pela classificação direto pra final e pelas demais vagas da escalada.

Jogos ocorreram dias 17/02/2018 e 18/02/2018.

 

A LCS EU embolou novamente na parte de cima da tabela. A Fnatic e a G2 Esports conseguiram 4 vitórias nessas duas rodadas e dividem a liderança com a Team Vitality, que ganhou apenas 2 dos seus 4 jogos. Já na parte de baixo da tabela, a Unicorns of Love conseguiu uma vitória, mas não foi o suficiente pra retirá-los da lanterna isolada da competição.


Jogos ocorreram dias 09/02/2018 – 10/02/2018 e 16/02/2018 – 17/02/2018.

 

Ja na LCS NA, a Echo Fox não vacilou. Garantiu a vitória em todos os seus quatro jogos e se isolou na primeira colocação. A Golden Guardians conseguiu conquistar suas duas primeiras vitórias, mas ainda não foi o suficiente para sair da lanterna.

Jogos ocorreram dias 10/02/2018 – 11/02/2018 e 17/02/2018 – 18/02/2018.

 

A Kingzone DragonX conseguiu mais duas vitórias tranquilas e se isolou na liderança da LCK. A tricampeã SK Telecom T1 conseguiu duas vitórias e agora está mais tranquila no campeonato. A última posição está sendo dividida no momento entre MVP, bbq Olivers e Kongdoo Monster.

Período dos dias 06/02/2018 a 11/02/2018.

 

Na LPL, Invictus Gaming e Snake Esports seguem com seis vitórias e apenas uma derrota cada, liderando as suas divisões. Por outro lado, Topsports Gaming e Vici Gaming seguem como lanternas, sem conquistar nenhuma vitória até o momento na competição.

Período dos dias 05/02/2018 a 25/02/2018.

 

A Flash Wolves conquistou mais uma vitória na LMS e segue como líder invicta da competição. Por outro lado, a Hong Kong Attitude, que foi a equipe que jogou mais jogos até o momento na competição, amarga seis derrotas sem nenhuma vitória até o momento e continua isolada na última colocação da liga.

Período dos dias 08/02/2018 a 11/02/2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here