League of Legends | Giro do competitivo – Semana 2

0
179
views

Olá fãs do eSports! Os campeonatos de League of Legends dessa segunda semana aconteceram a todo vapor. Dando um destaque especial ao nosso querido CBLoL, que nos presenteou com jogos fantásticos nesse final de semana. Preparados para o resumo dessa segunda semana?

Com seus confrontos em md3, o CBLoL está melhor. Afinal, não tem como uma série terminar em empate. Alguém tem que vencer e o outro perder, mostrando que cada rodada é importante na pontuação da tabela.

Para o primeiro confronto, disputa entre Red Canids Corinthians e CNB. Os blumers novamente se mostram apagados na série, deixando a matilha levar a vitória fácil por 2 a 0.

No segundo confronto de sábado, INTZ contra Team One. No primeiro jogo, os intrépidos levaram a vantagem sem grandes preocupações. No segundo, bem disputado, sendo um dos melhores jogos dessa etapa e com várias reviravoltas, a Team One vence. E no terceiro jogo dessa md3, num jogo limpo, a oNe leva sem preocupações e ganha essa série por 2 a 1.

No domingo, somos presenteados também com belíssimos jogos e resultados inesperados! Podemos dizer que esse é o CBLoL mais disputado de todos os tempos?
No primeiro confronto, Vivo Keyd (o famoso exódia), perde uma série de 2 a 0 para ProGaming. Um time onde os cinco jogadores nunca perderam uma série estando juntos. Obliterar!
No segundo confronto, KaBuM mostra muita garra, macro e micro gaming, e levam a série de 2 a 1 para cima da paiN Gaming.

Com isso, a segunda rodada terminou com 2 times empatados na primeira posição, sendo eles Red Canids e KaBuM.

Jogos ocorreram dias 27/01/2018 e 28/01/2018.

A LCS EU continua também muito disputada. Quatro times estão com 3 vitórias e apenas uma derrota, sendo eles Team Vitality, Team Roccat, Misfits Gaming e Giant Gaming. Por outro lado, a Unicorns of Love segue sendo o único time que perdeu todos os jogos, ficando assim isolada na lanterna da competição.

Período dos dias 26/01/2018 e 27/01/2018.

Na LCS NA, a Echo Fox garantiu mais duas vitórias e assume a liderança isolada, com 4 vitórias e nenhuma derrota até aqui na competição. A Goldem Guardians por outro lado, é a única equipe que ainda não conseguiu nenhuma vitória no campeonato e está na última colocação.

 

Jogos ocorreram dias 27/01/2018 e 28/01/2018.

Podemos dizer que agora a LMS começou de fato, uma vez que pudemos finalmente ver todas as equipes em ação. A liderança no momento está dividida entre três equipes pouco conhecidas fora da região, sendo elas a G-Rex, J Team e Machi E-Sports. A Hong Kong Attitude, que chegou a disputar a fase inicial do mundial de 2017, segura a lanterna até o momento com 3 derrotas e nenhuma vitória.

Período dos dias 25/01/2018 a 27/01/2018.

Na divisão leste da LPL, Invictus Gaming e JD Team dividem a liderança com 3 vitórias e apenas uma derrota. A Topsports gaming por outro lado fica isolada na lanterna com 5 derrotas sem nenhuma vitória. Na divisão oeste, a atual campeã Edward Gaming divide a primeira colocação com Snake Esports e Bilibili Gaming, ambas com 3 vitórias e uma derrota. A Vici Gaming, com 3 derrotas e nenhuma vitória está na última colocação.Período dos dias 22/01/2018 a 28/01/2018.

Na LCK, as coisas também estão bem emboladas. KSV (antiga Samsung Galaxy), Kingzone DragonX (antiga Longzhu Gaming) e KT Rolster estão empatadas com 3 vitórias e uma derrota. A tri-campeã mundial, SK Telecom T1 no momento está apenas na penúltima colocação, com apenas uma vitória e 3 derrotas.

Período dos dias 23/01/2018 a 28/01/2018.

Nos acompanhe pelas redes sociais e fique por dentro do melhor do eSport.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here