Arquivos

E-Sports

League of Legends | Giro do competitivo – Semana 10

Boa tarde queridos colegas e amantes de League of Legends! Nessa décima semana de muito campeonato, muitas coisas foram definidas. As finais do CBLoL, LCS NA e EU foram decidas. LCK e LMS já estão no processo de escalada. A única região que ainda não foi decidia é a LPL. Vamos então para o resumo dessa semana?

CBLoL

Na semana passada, a Vivo Keyd enfrentou a Red Canids, em busca de uma vaga na final do CBLoL. Muitos consideram essas duas das mais fortes equipes desde o início do campeonato. A Red Canids trouxe várias contratações internacionais, como 2 coreanos e 1 português, para reforçar o time para esse split. Enquanto que a Vivo Keyd foi atrás de montar a antiga equipe da INTZ, que já foi campeã 4 vezes do CBLOL. E, mais uma vez, a final terá apenas representantes brasileiros. Com as duas equipes mostrando um alto nível de jogo, o confronto mostrou uma das melhores e mais emocionantes séries de melhor de 5 da história do CBLOL, terminando com uma vitória por 3 a 2 apertado e de virada pela Vivo Keyd. A Final contra o time sensação do split, KaBuM e-Sports, acontecerá no próximo sábado, dia 07/04.

Vale lembrar que o Dinastia Geek estará presente na final presencial do CBLoL.
Nos acompanhe pelas nossas redes sociais. 🙂

LCS NA

A final da LCS NA esta definida! Com uma bela vitória sobre a vice-líder da fase regular, a Team Liquid ganhou por 3 a 1 contra a Echo Fox e garantiu sua vaga na grande final. No outro lado da chave, a 100Thieves travou um confronto emocionante contra a Clutch Gaming, garantindo a vitória por 3 a 2 e avançando também para a decisão. A final acontece no próximo domingo, dia 08/04.

LCS EU

Os finalistas da LCS EU também já são conhecidos. Os líderes da fase regular, G2 Esports e Fnatic vão se enfrentar na final, após ambas vencerem as semifinais por 3 a 1, contra Splyce e Team Vitality, respectivamente. A Grande final acontece no próximo domingo, dia 08/04.

LCK

A LCK teve o primeiro confronto da escalada, entre KSV e SK Telecom T1. Melhor para os tri-campeões mundiais da SKT, que conseguiram vencer por 2 a 1 e eliminaram os atuais campeões mundiais. Com isso, o próximo confronto da SKT será contra a KT Rolster.

LPL

Única liga que ainda não tem sua fase final decidida. Na região Leste, a Invictus Gaming já garantiu a primeira colocação com uma semana de antecedência. A Rogue Warriors já está também garantida nas finais. Na região Oeste, EDward Gaming, Snake Esports e Bilibili Gaming já estão garantidas nas finais, mas todas ainda podem terminar na primeira colocação.

LMS

A Escalada da LMS já está definida. A Flash Wolves mostrou uma campanha praticamente impecável e termina na liderança, avançando diretamente para a final do campeonato. Por outro lado, G-Rex fica na expectativa do confronto entre Mad Team e Machi E-Sports, para definir qual será o segundo finalista do campeonato.

IWC

Alguns campeões regionais já são conhecidos nas regiões menores ao redor do mundo. Na GPL, liga da região sudoeste asiática, a equipe tailandesa Ascencion Gaming superou os malasios Kuala Lumpur Hunters por 3 a 1 e garantiram a vaga no Mid Season Invitational (MSI). Na liga russa, a Gambit Esports passou por cima da RoX com um 3 a 0 e também venceu o campeonato e garantiu uma vaga no MSI. Na Oceania, os australianos da Dire Wolves venceram em uma final apertadíssima por 3 a 2 sobre a Chiefs Esports Club e também está no MSI.

Deixe uma Resposta

Jeferson Souza
Tenho 23 anos e estudo engenharia elétrica com ênfase em computação. Curto muito o mundo dos games, e amo acompanhar todos os tipos de campeonatos de e-Sports, torcendo sempre pela CNB principalmente, mas também por qualquer equipe brasileira que nos represente la fora.