Gru! Voltou <3

0
233
views

E para quem achou que a saga de filmes de Despicable me (Meu malvado favorito),  havia tido seu término, no seu segundo filme com o casamento de Gru com a agente da liga anti vilões se enganou. A animação desta vez trás uma divertida sátira aos excessos da TV e do Cinema.

Nesse terceiro filme, que estreia nesta quinta(29), além dos fofos dos minions retornarem as grandes telas, Gru se reencontra com seu irmão gêmeo, Dru, que é totalmente oposto dele,o que fica claro dadas suas grandes madeixas loiras. Dru está disposto a aprender tudo sobre a vilania, entretanto, acaba sendo usado por Gru, para praticar o bem.

O vilão desta vez é Balthazar Bratt, ex-ator mirim e astro de TV,  foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Sendo considerado o melhor vilão da saga, com ombreiras enormes, bigodão vintage e passos de dança embalados por Michael Jackson, Van Halen e A-ha , os papais e mamães vão amar. Por falar em música, as de Pharrell Williams brilham na trilha sonora.

Meu malvado favorito 3,  promete agradar ás criancas de todas as idades. Nos resta agora aguardar a mais esta grande estreia, para ver em quais aventuras Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions, irão se me meter.

Segue então o trailer dessa super produção:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here