Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Grinding Gear Games revela seu novo e ambicioso projeto – Path of Exile: Heist

A desenvolvedora Grinding Gear Games anuncia que Heist, a terceira grande expansão de 2020 para seu renomado RPG de Ação Path of Exile, será lançada nesta sexta-feira, 18 de Setembro, nas plataformas PC e Mac, e em 23 de Setembro nos consoles PlayStation®4 e Xbox One. Em Heist, como o título sugere, jogadores deverão contratar uma equipe de ladrões habilidosos para ajudá-los a se infiltrar em instalações vigiadas e “recuperar” Artefatos valiosos. Passar pela segurança exigirá cautela e decisões bem pensadas, caso contrário o alarme soará e em instantes o local estará tomado de guardas. Pegar o artefato sempre fará com que o alarme dispare e, quando isso acontecer, os jogadores terão que correr como nunca para o ponto de extração. Caso não consigam escapar… perderão tudo que conseguiram roubar.

“A experiência de saber exatamente as recompensas que perderá caso você não seja bem sucedido num Golpe é um novo tipo de tensão de jogo que estamos empolgados de explorar. Tudo culmina na adrenalina da fuga.” – Mark, Game Director de Path of Exile.

Completar com sucesso Roubos arriscados pavimentará o caminho para o objetivo absoluto de qualquer ladrão – executar um Grande Golpe. Você precisará reunir recursos e informações que darão acesso às Plantas das diversas instalações que serão palco para o Grande Golpe. Para garantir que tudo ocorra sem contratempos, você também terá que planejar perfeitamente quais membros da equipe deverão participar, além de garantir que estejam bem treinados e equipados para o trabalho em questão.

Grandes Golpes dão acesso à muitas recompensas tentadoras, como Gemas de Qualidade Alternativa – que garantem mais variedade nas builds, Encantamentos de Armas e Peitorais que dão mais poder para seus usuários, Réplicas de Itens Únicos, que são tentativas de recriações de itens clássicos e lendários e Ornamentos de Ladrões, que dão muito mais controle sobre o tipo de recompensa que receberá por futuros Golpes ou inimigos derrotados.

“Heist explora alguns conceitos que sempre quisemos experimentar em Path of Exile,” diz Chris Wilson, Co-Founder e Managing Director da Grinding Gear Games. “Com novas formações de Guarda e IA da patrulha, mapas de nível mais baixo equivalentes aos de fim de jogo, NPCs mercenários que podem ser equipados, e a chance de perder toda sua recompensa caso não consiga escapar, Heist explora alguns pontos da filosofia de design de Path of Exile que não havíamos visitado ainda.”

As características principais de Path of Exile: Heist incluem:

●   Baixe o game e jogue de graça sem nunca ter que “pagar para vencer” (pay-to-win).
●   A Liga de Desafios Heist
●   13 novos NPCs (personagens não jogáveis) com backstory rico, habilidades passíveis de evolução, e que podem ser equipados com novos itens modificáveis.
●   Uma área estilo cidade completamente nova, o Porto dos Renegados.
●   Áreas do mundo que contém Golpes disponíveis poderão ser acessadas logo no início do progresso de seu personagem.
●   Novos tipos de itens: Gemas de Qualidade Alternativa, Réplicas de Itens Únicos, Ornamentos dos Ladrões, Tipos de Base Experimentais, Encantamento de Armas e Peitorais.
●   Sete novas habilidades e reajustes de Habilidades de Aço, Maldições e Magias.
●   Mais de 25 Itens Únicos novos.
●   Um novo espaço de equipamento para os Ornamentos.
●   Agora disponível também para macOS!

Heist é uma das expansões mais ambiciosas já criadas pela Grinding Gear Games. Seu desenvolvimento teve início em Março, pouco antes da Nova Zelândia entrar em lockdown obrigatório em consequência da pandemia do Covid-19.
Devido ao enorme escopo da expansão e dos desafios de se trabalhar de casa, a data de lançamento de Heist foi adiada para Setembro deste ano, com a pequena liga Harvest acontecendo em Junho. Ironicamente, muitas das semanas cruciais de desenvolvimento de Heist continuaram durante o lockdown após as restrições tomarem as ruas da Nova Zelândia novamente em Agosto. Continuar executando o tradicional ciclo de desenvolvimento de 13 semanas com um projeto importante como Heist sob essas condições foi um desafio e tanto, mas compensou.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment