Review | Resident Evil 7 – Not A Hero (DLC)

0
422
views

Resident Evil 7 acabou de um jeito que os fãs tinham mais perguntas do que respostas. A Capcom resolveu que contaria essas respostas em uma DLC que seria lançada em junho, chamada Not A Hero, onde jogaríamos com Chris Redfield, nosso conhecido personagem, agora junto da Umbrella (What?), e daria um fim a Lucas Baker, o único sobrevivente da família Baker. Infelizmente os planos da Capcom deram errado, e a DLC foi adiada para dezembro e só agora nós obtivemos algumas das respostas que estávamos procurando.

A aparência não é familiar, mas o espirito é de Redfield:

No fim da campanha principal de Resident Evil 7 nós vemos um cara descer do helicóptero da Umbrella e salvar o Ethan daquele pesadelo. O cara se identifica como Redfield, mas ele não parece muito fisicamente com o Chris que estamos habituados, e principalmente, nunca achamos que veríamos Chris trabalhando em conjunto com a Umbrella. Nesse momento as duvidas eram maiores que as certezas. Aquele era mesmo Chris? Por que o logo da Umbrella está azul? Por que o Chris está com eles e não com a BSAA? Bem, aquele é realmente o nosso conhecido Capitão Redfield, porém, devido a tecnologia de foto realismo utilizada no jogo, precisaram utilizar um modelo humano, e optaram por um modelo mais parecido com o Chris clássico, porém mais velho. O diretor do game também afirmou que o Chris de Resident Evil 5 e 6 era desenhado a mão, e por isso tinha aquelas proporções estranhas. Bom, o importante é que nosso Chris está de volta e vemos isso em suas atitudes. Ele faz de tudo para proteger seus soldados, dá murro nos mofados, e no que mais aparecer na sua frente. Além disso vemos que ele trabalha com muita desconfiança para esse nova Umbrella.

O nome é o mesmo, mas a empresa é outra:

Em Not A Hero temos uma explicação superficial sobre a nova Umbrella. Diferente de Umbrella Corps, membros da antiga empresa farmacêutica em conjunto com novos membros resolveram criar uma entidade anti bioterrorismo. Eles resolveram manter o mesmo nome, e somente mudar o logo para uma cor azul, querem usar o nome da Umbrella para responsabilizar a empresa por seus erros e limpar seu nome em meio aos acontecimentos de bio terrorismo global.

Explicações dadas, vamos para o jogo:

O sistema de jogo é o mesmo que da campanha principal, visão em primeira pessoa, tiros em mofados… a grande diferença é que como o Chris tem treinamento militar e o Ethan não, nós temos uma precisão maior na hora de mirar e atirar, e um arsenal mais pesado, contanto com granas explosivas e incendiárias. Outra novidade é o controle de oxigênio. Dependendo do ambiente que adentrarmos, o ar pode estar muito contaminado e usamos o oxigênio da nossa roupa especial para sobreviver. Durante o decorrer da jogatina nós conseguimos fazer dois upgrades em nossos equipamentos, com um compressor de oxigênio melhorado, e a visão noturna, que é bem importante em trechos da DLC.

É divertido poder jogar com um veterano da franquia, principalmente comparando com o gameplay do Ethan, que era um cara despreparado para tudo o que precisou enfrentar. Apesar de Lucas Baker ser derrotado na DLC, descobrimos que há uma empresa de bioterrorismo chamada Conexões, e que eles tem dados da Eveline e de todo o incidente. será que teremos um novo jogo em breve? Qual será a próxima missão do Chris? Bem, o futuro é promissor, e sabemos que Resident Evil 7 trouxe frescor para a saga, espero que as novidades venham em breve.

Resident Evil 7 acabou de um jeito que os fãs tinham mais perguntas do que respostas. A Capcom resolveu que contaria essas respostas em uma DLC que seria lançada em junho, chamada Not A Hero, onde jogaríamos com Chris Redfield, nosso conhecido personagem, agora junto da Umbrella (What?), e daria um fim a Lucas Baker, o único sobrevivente da família Baker. Infelizmente os planos da Capcom deram errado, e a DLC foi adiada para dezembro e só agora nós obtivemos algumas das respostas que estávamos procurando. A aparência não é familiar, mas o espirito é de Redfield: No fim da campanha…
Resident Evil 7 acabou de um jeito que os fãs tinham mais perguntas do que respostas. A Capcom resolveu que contaria essas respostas em uma DLC que seria lançada em junho, chamada Not A Hero, onde jogaríamos com Chris Redfield, nosso conhecido personagem, agora junto da Umbrella(What?), e daria um fim a Lucas Baker, o único sobrevivente da família Baker. Infelizmente os planos da Capcom deram errado, e a DLC foi adiada para dezembro e só agora nós obtivemos algumas das respostas que estávamos procurando.

ESPADAS

Gráficos
Som
Enredo
Jogabilidade
Diversão

Review | Resident Evil 7 - Not A Hero (DLC)

Resident Evil 7 acabou de um jeito que os fãs tinham mais perguntas do que respostas. A Capcom resolveu que contaria essas respostas em uma DLC que seria lançada em junho, chamada Not A Hero, onde jogaríamos com Chris Redfield, nosso conhecido personagem, agora junto da Umbrella(What?), e daria um fim a Lucas Baker, o único sobrevivente da família Baker. Infelizmente os planos da Capcom deram errado, e a DLC foi adiada para dezembro e só agora nós obtivemos algumas das respostas que estávamos procurando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here