League of Legends | Giro do competitivo – Semana 3

0
45
views

Olá mais uma vez fãs do eSports! A semana 3 do competitivo de League of Legends acabou, com todos os campeonatos se aproximando cada vez mais da metade. Com isso, as classificações vão ficando mais definidas, e cada ponto perdido pode fazer grande diferença no final do campeonato! Vamos ao resumo dessa semana!

O CBLoL mais disputado de todos os tempos? Parece que esse final de semana chegou pra comprovar mais uma vez que tudo pode acontecer nesse split do campeonato.

Já no primeiro confronto, uma surpresa. A CNB, depois de passar por mudanças durante o meio da semana, veio com um time diferente do que disputou e perdeu as duas primeiras rodadas. Robo foi do top para o mid, e deu lugar para que o reserva Yampi assumisse a rota superior. E com bons jogos, a CNB mostrou sua força e venceu a paiN por 2 x 1, saindo da lanterna da competição e mostrando que ainda pode brigar.

No jogo seguinte, o “Exódia” enfrentou a atual campeã, Team oNe, tentando voltar a mostrar um bom jogo após a derrota contra a ProGaming na rodada anterior. E eles mostraram o motivo de ser o time com a maior série invicta do país. A Vivo Keyd dominou a Team oNe e assegurou um 2 x 0 sem maiores dificuldades, colando mais uma vez na liderança do campeonato.

O domingo começou com o confronto das atuais líderes do campeonato. A Red Canids Corinthians, que trouxe dois coreanos para o campeonato, enfrentou a surpresa KaBuM, atual campeã do circuito desafiante. E mais uma vez, a KaBuM nos surpreendeu. Mostrando um belo domínio tático, eles jogaram muito bem o mapa e conquistaram um 2 x 0 contra a Red.

Pra fechar o final de semana, a INTZ enfrentou a ProGaming, em busca de sair da última colocação do campeonato. Mas não foi dessa vez que os intrépidos conseguiram mostrar seu jogo. A ProGaming controlou melhor os dois jogos e empurrou a INTZ para a lanterna isolada do campeonato, ainda sem vitórias.

A rodada a LCS EU começou com a primeira vitória da Unicorns of Love, que ainda não tinha nenhuma vitória, e agora levou a H2K para o empate pela última colocação. Na parte de cima da tabela, a Team Vitality ganhou suas duas partidas e está isolada na primeira colocação.

Na LCS NA, Cloud9 e Team Liquid aproveitaram o tropeço da Echo Fox e empataram na liderança, com os 3 times tendo 5 vitórias e 1 derrota. A Golden Guardians por outro lado ainda não conseguiu se encontrar e continua na lanterna, sem ter nenhuma vitória no campeonato.

A disputa pela parte de cima da LCK continua acirradíssima! KSV, KT Rolster e Kingzone DragonX continuam empatados com 5 vitórias e apenas uma derrota em séries. O destaque negativo mais uma vez fica pra SK Telecon T1, que perdeu para a lanterna MVP e agora divide com ela a última colocação do campeonato, com apenas uma vitória e 5 derrotas.

A Invictus Gaming ganhou suas duas partidas e agora está isolada na liderança da divisão leste. Na divisão oeste, Snake Esports e Edward Gaming dividem a primeira colocação. Na parte de baixo da tabela, Vici Gaming e Topsports Gaming continuam sem nenhuma vitória e mantém a lanterna de suas divisões.

A Flash Wolves ganhou seu dois jogos nessa semana, e agora está empatada com a J Team na liderança da LMS. Hong Kong Attitude e Team Afro ainda não pontuaram e seguem dividindo a última colocação.

 

Nos acompanhe pelas redes sociais e fique por dentro do melhor do eSport.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here