CS:GO | Estão definidas as quartas de final! ELEAGUE Major: Boston 2018

0
158
views

E o campeonato ELEAGUE Major Boston 2018 continua a todo vapor! Os times disputaram nessa semana pelas 8 vagas que garantem não apenas continuar na disputa pelo primeiro lugar, como também a classificação direta para o próximo campeonato Major.

Utilizando mais uma vez o formato suíço, 3 vitórias garantiam a classificação direto para as quartas, enquanto que 3 derrotas significavam eliminação do campeonato. FaZe Clan e G2 Esports, dois times que vieram da fase classificatória, mostraram segurança frente os seus adversários e garantiram classificação direta com 3 vitórias seguidas. Por serem os primeiros classificados, eles também ganharam um dia a mais de descanso. Por jogarem menos jogos, não precisaram mostrar todas as suas cartas na manga, o que pode ser uma grande vantagem pra fase final.

SK Gaming x Faze Clan – Batalha definiu a classificação da Faze! Fonte: Gamers Club.

Por outro lado, a principal decepção ficou pro conta da Virtus.pro. O time polonês, que já conquistou um campeonato major em 2014 e um vice no ano passado, não conseguiu demonstrar bons jogos e foi eliminado com 3 derrotas seguidas, ao lado dos dinamarqueses da North. Em seguida, os brasileiros da SK Gaming garantiram a classificação, tendo perdido apenas para a FaZe, no terceiro jogo. Eles mostraram superioridade no mapa da Overpass e ganharam dos atuais campeões da Gambit Gaming. Junto a eles, passaram Quantum Bellator Fire, após uma bela virada no mapa da Train em que viraram o half perdendo por 13 a 2, e Natus Vincere, após ganhar da tradicional Fnatic no mapa da Inferno.

SK Gaming x Gambit – Brasileiros derrotam o atual campeão e mais uma vez conquistam o status de “Legend”. – Fonte: Gamers Club.

A Astralis, campeã do primeiro major do ano passado, foi eliminada após ser derrotada pela Cloud9 na Train. BIG e Team Liquid também foram eliminadas com apenas uma vitória. Vale lembrar que a Liquid não pode ir com o time completo também, devido ao fato do brasileiro Steel ter jogado pela Immortals em um campeonato classificatório para o Major. Com isso, o técnico também brasileiro Zews teve que assumir a posição.

Segue as tabelas:

Na ultima fase, a Fnatic eliminou a Gambit com uma vitória fácil garantindo também sua vaga nas quartas. A Cloud9, depois de muitas vezes bater na trave, finalmente conseguiu se classificar para as quartas de um Major, ao superar a equipe da Vega Squadron. Por fim, a Mousesports, que sempre acaba caindo na fase inicial, conseguiu superar a Space Soldiers e garantiu pela primeira vez o status de Legend. Todos os jogos foram no mapa Mirage.

Com isso, os 8 times classificados para a fase final são FaZe Clan, G2 Esports, Natus Vincere, SK Gaming, Quantum Bellator Fire, Fnatic, Cloud9 e Mousesports. A disputa da fase final começa na sexta feira, dia 26, e será realizada em séries md3.

Quartas de Final

FaZe Clan x mousesports
Natus Vincere x Quantum Bellator Fire
G2 Esports x Cloud9

Resultado de imagem para bandeira brasilSK Gaming x Fnatic

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here