Crítica | Jumanji: Bem-vindo à Selva – Mais um Reboot?

0
287
views

Começaremos pelo começo e esclarecendo algumas coisas.

Primeiro – eu pensava assim também, Jumanji: Bem-vindo à Selva, não é reboot e sim uma continuação e não importa se você assistiu ou re-assistiu Jumanji, o que é necessário saber é: Jumanji no primeiro filme é um jogo de Tabuleiro.

Segundo – Deem uma chance para esse filme. Ele irá te surpreender!

Terceiro – Fazia tempo que eu não assistia um filme com um humor tão leve, que desse para ter crise de riso no meio da sessão. #OBRIGADA SEM-OR

Agora, falaremos do filme e das impressões que tive assistindo Jumanji: Bem-vindo à Selva. É de extrema importância comentar sobre as atuações extraordinárias de Dwayne Johnson – nosso The Rock, Jack Black, Kevin Heart e Nick Jonas que estão engraçadas e geniais como você espera de alguns deles.

Os cenários utilizados para as filmagens são de tirar o fôlego e a direção do Jake Kasdan está fluida de um jeito que você não vê o tempo passar na cadeira do cinema, eu mesma só percebi que tinha passado 1 hora de filme quando fui ver o que pegava nas notificações do celular – porque um certo grupo no WhatsApp que tem os membros do elenco criativo desse blog estavam falando sabe? 

Passemos para a história, como comentei antes, a história é continuação ao primeiro filme e começa em 1996, um ano após seus acontecimentos. Como houve evolução tecnológica durante esse período, a sequência se adaptou junto com jogo e o longa está ambientado em mundo moderno, onde nerds são zuados, atletas são os maiorais e há extrema importância com as fotos fabricadas para ganhar likes.

Foi bem interessante ver a forma como foi introduzido alguns problemas sociais atuais,  como por exemplo o fato de estarmos tão online que não percebemos o tempo passar e de como ficamos egocêntricos em nossas redes sociais.

Isso acrescenta muito a história e junto com o tom de humor escolhido, não te cansa no decorrer dos eventos do filme, sem contar que a ação é na medida certa.

Com certeza é um filme que irá te cativar e se você não for viajar durante a primeira semana de Janeiro, vale a ida ao cinema. Levem as famílias, o crush, os cachorros, os papagaios e todo mundo.

Começaremos pelo começo e esclarecendo algumas coisas. Primeiro - eu pensava assim também, Jumanji: Bem-vindo à Selva, não é reboot e sim uma continuação e não importa se você assistiu ou re-assistiu Jumanji, o que é necessário saber é: Jumanji no primeiro filme é um jogo de Tabuleiro. Segundo - Deem uma chance para esse filme. Ele irá te surpreender! Terceiro - Fazia tempo que eu não assistia um filme com um humor tão leve, que desse para ter crise de riso no meio da sessão. #OBRIGADA SEM-OR Agora, falaremos do filme e das impressões que tive assistindo Jumanji: Bem-vindo…
Apos ligarem um antigo video game, com um jogo chamado Jumanji e escolherem os personagens, eles acabaram sendo transportados para a selva.

Jumanji : Bem Vindo a Selva

Direção
Atuação
Montagem
Trilha Sonora
Roteiro

ESPADAS

Apos ligarem um antigo video game, com um jogo chamado Jumanji e escolherem os personagens, eles acabaram sendo transportados para a selva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here