Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Especial Dia dos Namorados | Séries para maratonar com o crush

Ser criativo no dia dos namorados é quase uma exigência da data, com presentes, jantares e noites memoráveis. Mas como seguir a tradição em tempos de isolamento social? A resposta mais acessível é: maratonar séries.

Hoje temos a nossa disposição diversos serviços de streaming com uma vasta gama de séries para nos entreter. Selecionamos algumas, nos streamings mais famosinhos, que podem ser maratonadas no fim de semana com seu crush – juntos ou a distância.

Little fires everywhere

Lançada a pouco tempo no Amazon Prime, Little Fires Everywhere é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora Celeste Ng. Trata-se de um drama que conta a história de famílias cheias de segredos, os personagens acabam se envolvendo de forma varias e coisas que estavam escondidas no passado começam a vir à tona.

A minissérie tem uma temporada completa com dez episódios que concluem a história.

Sense8

Talvez a série mais versátil dessa lista.

Sense8 tem pessoas com super poderes, reflexões religiosas, relacionamentos heteros e LGBT, perseguições, experimentos científicos, traição, música do Avicii e amizade verdadeira.

Nessa trama, grupos de oito pessoas que nasceram exatamente no mesmo segundo tem suas mentes interligadas, independente da distância geográfica.
Esses grupos são caçados por uma seita que é contra sua existência e deseja exterminá-los (ou descobrir como ser igual a eles).

A série da Netflix possui apenas duas temporadas, um longa especial de natal e um longa para encerramento da história.

Space Force

Novidade na Netflix, Space Force é uma comédia em que um general é designado para a nova força tarefa que tem como missão comandar a nova Força dos Estados Unidos, a Força Espacial. A série tem elenco de peso no ramo das comedias, faz sátiras com o país e protocolos de governo.

Love, Death & Robots

Para quem gosta de histórias curtas, Love, Death & Robots é a série ideal.

Produção Netflix com uma temporada, cada episódio (curtinhos de 6 a 17 minutos cada)  conta uma história diferente, todas envolvendo avanços tecnológicos e as interferências que podem causar nas nossas vidas. Além das histórias ótimas, cada episodio foi feito com um tipo diferente de técnicas de animação.

Tales From The Loop

O roteiro da série foi inspirado no artbook Tales From The Loop de Simon Stalenhag, a história é sobre fatos inusitados que ocorrem ao redor da maravilha tecnológica The Loop, o maior acelerador de partículas construído pelo governo suíço. Uma produção original Amazon, a série tem uma temporada com 8 episódios.

Upload

No futuro, quando as pessoas estão prestes a morrer, suas consciências podem ser upadas para programas na nuvem que simulam a vida na terra. Quanto mais grana a pessoa tem, melhor é o lugar em que pode viver eternamente. Mas e se alguém morre em circunstancias suspeitas e tem suas memórias apagadas antes de ter a consciência no programa?

Uma mistura de comedia com algumas situações trágicas, série para ir do riso as lágrimas. A serie de produção Amazon Prime, tem uma temporada com dez episódios disponíveis.

Modern Love

Mais uma produção Amazon baseada em livro, Modern Love é uma série com oito episódios e cada um conta uma história diferente sobre o amor e as novas formas de amar. É Aquela série para deixar o coração quentinho e com esperança no amor.

Homens?

Série nacional sim!

Em Homens?, Alexandre (Fabio Porchat) e seus amigo passam a perceber que o mundo e as relações sociais mudaram e que eles, criados por homens e uma sociedade mais tradicionalista, não sabem como lidar com essas mudanças. Uma série +18 que aborda temas complexos como machismo, feminismo e sexualidade, de forma mais leve e cômica (eu chorei de rir literalmente).

Com direção do próprio Porchat, a série tem duas temporadas e está disponível no Amazon Prime.

Criando Dion

Como você se comportaria se tivesse um filho com dons especiais?

Em Criando Dion, Nicole (mão do Dion) e Pat (padrinho do Dion) fazem de tudo para proteger e ajudar o pequeno Dion de cinco aninhos que tem demonstrado ter poderes de super herói. Com um vilão assustador, feito de raios e uma corporação atrás deles, criar uma criança especial se torna um desafio.

A série é uma produção Netflix e tem uma temporada com nove episódios disponível, segunda temporada confirmada sem data prevista para o lançamento.

Dark

Série de origem alemã com produção Netflix, Dark é um mergulho no espaço-tempo.
Mistérios rondam a usina nuclear da pequena Widen, o ciclo de 33 anos se repete e crianças desaparecem ao mesmo tempo que corpos e pessoas misteriosas surgem na cidade. A série é propicia para desenvolver diversas teorias e passar horas debatendo os acontecimentos.

Agora é a hora de assisti-la, a série já tem duas temporadas disponíveis no serviço de streaming e a terceira e ultima temporada tem previsão de ser anexada ao catalogo em 27 de junho.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment