Era uma vez o bloquinho… 10 motivos pra fugir do Carnaval e maratonar Once Upon a Time

0
218
views

Ta afim de maratonar uma série no feriadão do carnaval? Que tal começar Once Upon a Time?

Como o próprio nome já diz (Era Uma Vez), a série gira em torno dos contos de fadas tão queridos de nossa infância – e outros nem tão queridos ou pouco conhecidos.

A história começa com um garotinho a procura de sua mãe biológica, ele precisa da ajuda dela para salvar Storybrooke, cidade que está sobre o efeito de uma maldição lançada pela Rainha Má da história da Branca de Neve.

Ainda não se convenceu? Então vou te dar 10 motivos para eleger OUAT a série oficial do carnaval

1. Príncipes e Princesas
Se tratando de uma trama que envolve contos de fadas é claro que o que mais tem nessa série são príncipes e princesas! Quem nunca sonhou em ser uma dessas criaturas lindas e maravilhosas que encontram o amor verdadeiro e vivem felizes para sempre? E não vá pensando que que só a realeza das histórias mais antigas aparecem, Merida, Elsa, Mulan e outras princesas mais novinhas tem participação garantida na série.

2. True Love
Principal ingrediente nos contos de fada, o amor verdadeiro é a base de todas as temporadas da série. Mas não vá pensando que é só o amor entre casais que rola, a história também trata de amor fraterno, paterno e amizade.

3. Revelações
Ao longo de suas temporadas a série mescla os personagens dos contos de fada, assim surgem ligações inesperadas e explicações para as desavenças épicas e maldições (remember Malevola).

4. Figurinos
A série tem os melhores figurinos que você respeita! Todos super produzidos, ricos em detalhes e fieis a imagem que já temos dos personagens.

5. Rumpelstiltskin
O principal vilão da série é o Sr. Gold, mais conhecido nas histórias como Rumpelstiltskin o ser mágico que faz acordos (quase sempre péssimos para quem deseja algo). Brilhantemente interpretado por Robert Carlyle, Sr. Gold é cheio de facetas e mistérios, um dos meus personagens favoritos.

6. Flashback
Ao longo dos episódios a historia conta com diversos flashbacks que levam o espectador para a época antes da maldição, quando os personagens ainda viviam no reino encantado. Nesses flashbacks várias coisas são explicas. Esclarecimentos que eu tenho certeza que você nunca teria imaginado.

7. Realidade
Na história os personagens do reino encantado são amaldiçoados e todos acabam aqui no nosso mundo na cidade Storybrooke, como pessoas normais com trabalhos normais. O grilo da história do Pinóquio é o psicólogo da cidade, a Rainha Má é a prefeita, a Fada Azul é uma Freira e por ai vai…

8. Para a família toda
Esse é o tipo de seriado que dá para assistir com a família toda, nada de inapropriado para os pequenos ou entediante para os adultos.

9. Fim
Após 6 temporadas, o primeiro ciclo da série teve seu final glorioso em 2017, deixando as portas abertas para um novo ciclo com elenco, personagens e histórias renovados.

10. Recomeço
A 7ª temporada se passa anos depois do fim da 6º, ainda com algum personagens antigos e com alguns estreantes. A temporada está no mid-season, mas infelizmente não será renovada para uma oitava.

Sim amigos, as seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

OUAT é uma das minhas séries favoritas, se você ficou inspirado e resolveu assistir me chama para gente bater um papo e discutir teorias – Risos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here