Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Editora Conrad inova ao trazer quadrinhos nacionais digitais com capítulos mensais

Sempre buscando inovar, a Editora Conrad agora traz para os leitores uma nova forma de conhecer o magnífico mundo dos quadrinhos: publicações de obras em capítulos inéditos mensais. O formato que já é utilizado em países como Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul, agora será também utilizado pela editora com os lançamentos acontecendo de maneira digital.  

A estreia vem com dois títulos de autoras nacionais, duas histórias que variam o estilo, escrita e narrativa, oferecendo uma experiência inédita para o leitor brasileiro de quadrinhos. 

Maria Lua e cia. – Aventura das Estrelas da autora Ju Loyola, que aqui nos apresenta para uma pequena bruxinha cheia de mistérios e muita preguiça. A autora é conhecida por suas histórias envolventes, que sempre convidam o leitor para um mundo inclusivo, onde cada um cria sua narrativa ao acompanhar os personagens. Um detalhe bem interessante é que a autora é surda e suas histórias não tem textos, apenas desenhos, o que torna a narrativa ainda mais interessante. 

Em Ti Me Vejo, das autoras Regiane Braz e Marília Marz, uma história sobre cabelos, mas mais que isso, sobre amor próprio, aceitação e como muitas meninas são levadas a acreditar que precisam mudar para entrar em um ‘padrão’ imposto pela sociedade. Uma obra sensível sobre um tema presente na vida de muitas mulheres no Brasil. 

O primeiro capítulo de Maria Lua e cia. – Aventura das Estrelas foi lançado no dia 25 de janeiro de 2021 nas principais plataformas de e-books do Brasil, Em Ti Me Vejo é lançado hoje (01 de fevereiro). Essa aposta pode ser o começo de uma mudança dentro do mercado editorial de quadrinhos no Brasil e é apenas o começo.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment

Secured By miniOrange