Dinastia na E3 2018 | Dia 3 | Square Enix

0
74
views

Se os primeiros 2 dias de E3 foram cheios de emoções, as expectativas para a consagrada Square Enix estavam lá em cima. Infelizmente a Square Enix não chegou perto de corresponder a expectativa do público, e não apresentou o tão aguardado Remake de Final Fantasy 7, e muito menos o novo jogo dos Vingadores.

Shadow of Tomb Raider

O principal jogo da Square para esse ano, Shadow of Tomb Raider teve um gameplay mostrando suas novas mecânicas de Stealth e deixando cada vez mais claro que essa é a Lara Badass que nós conhecemos. O game chega no dia 14 de setembro.

Captain Spirit

Revelado na conferência da Microsoft, o jogo teve um trailer com cenas adicionais, ao que parece uma história de prelúdio no universo de Life is Strange. O game será lançado gratuitamente no dia 26 de junho.

Dragon Quest XI – Echoes of an Elusive Age

Já lançado no japão, Dragon Quest XI chega aqui no ocidente no dia 4 de Setembro, para PS4 e PC.

Just Cause 4

Depois da confirmação na conferência de da Microsoft ontem, Just Cause 4 apareceu na apresentação da Square Enix trazendo mais detalhes de gameplay, o clima dinamico e o sistema de destruição de cenários ainda maior. Just Cause 4 chega no dia 4 de dexembro.

Kindom Hearts 3

Com o mesmo trailer que o divulgado pela Microsoft, Kingdom Hearts terá o mundo de Frozen, e chegará em Janeiro.

The Quiet Man

A real novidade da apresentação junto com Babylons’s Fall, ainda sem data e muitas informações, parece uma aposta interessante de jogo de ação.

Com um cinematic lindo e interessante, Babylon’s Fall foi apresentado como um projeto da Platinum Games com a Square. O único momento empolgante da conferência, que deixou muito a desejar em não trazer grandes novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here