Arquivos

Eventos e LugaresGames

Dinastia na E3 2018 | Dia 2 | Microsoft

Se o pontapé inicial dado pela Electronic Arts, no primeiro dia da E3, era de crescer os ânimos, a Microsoft chegou com o pé na porta, entregando a sua melhor conferência de toda a geração. Antes mesmo do carismático Phill Spencer subir ao palco da apresentação, um teaser de Halo Infinite foi divulgado, deixando os expectadores ligados no 220v, e levando a platéia do auditório a uma chuva de aplausos. Se não pudesse animar mais, Phill sobe no palco e diz: Temos 50 games pra apresentar aqui, 18 deles exclusivos. Era apenas o começo…

Halo Infinite

Ainda sem muitos detalhes, o anúncio de Halo Infinite veio pra esquentar o coração dos fãs do lado verde, na abertura da apresentação. Temos o retorno do herói Master Chief, em sua maior e mais perigosa aventura até o momento. Além disso, o game é feito em uma nova engine chamada SlipSpace, que aparentemente será utilizada por outros estúdios da Microsoft. Será que Halo Infinite chega ainda esse ano? Vamos aguardar mais novidades.

Ori And The Will of The Wisps

A continuação de Ori chega ao Xbox em 2019.

Sekiro: Shadows Die Twice

O novo game da From Software, produtora da Dark Souls, chega em 2019.

Fallout 76

Todd Howard, o showman da Bethesda subiu ao palco da apresentação para divulgar um novo trailer de Fallout 76, jogo que será um prelúdio de Fallout, com um mapa 4 vezes maior que Fallout 4, e totalmente online. De bonus, Fallout 4 foi adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass.O jogo chega aos consoles no dia 14 de Novembro.

Captain Spirit

A nova história da Dotnond, se passa no mesmo universo de Life is Strange, e chega de graça aos consoles e PC no dia 26 de junho.

Crackdown 3

O tão esperado, e adiado Crackdown 3, chegará exclusivamente ao Xbox em fevereiro de 2019. Agora com ainda mais Terry Crews!

NieR: Automata – BECOME AS GODS Edition

Confirmando os rumores, NieR: Automata chega ao Xbox One, otimizado para o Xbox One X e com todos os DLC lançados préviamente. O game está disponível para pré venda, e chega em 26 de Junho.

Metro Exodus

Anunciado na apresentação da Microsoft do ano passado, Metro Exodus teve um novo trailer de gamepay, e chega no dia 22 de fevereiro de 2019.

Kingdom Hearts 3

Confirmando as expectativas, teremos Kindom Hearts 3 pela primeira vez em um console da Microsoft, e teremos o mundo de Frozen para explorar no jogo, com a participação da Elsa. Kindom Hearts 3 chega no dia 29 de Janeiro para Xbox One e Ps4.

Sea of Thieves – Cursed Sails e Forsaken Shores

Se tem uma coisa que nós da equipe estávamos torcendo, era o anuncio de mais conteúdo para o universo de Sea of Thieves. Na nossa review, que você pode ler aqui, nós sentíamos que o jogo precisava de mais conteúdos e que esperávamos que chegaria a longo prazo, e virão. As DLC Cursed Sails e Forsaken Shores chegam em julho e setembro, respectivamente.

Battlefield V

Depois das demonstrações de multiplayer na conferência da EA no dia anterior, um pequeno trailer do modo singleplayer foi divulgado. Battlefield V chega no dia 19 de outubro para Xbox One, PS4 e PC, mas pode ser jogado antecipadamente no dia 11 de Outubro no Ea Access e no Origins Access.

Forza Horizon 4

Forza Horizon 4 foi confirmado, trazendo o Reino Unido como palco, e com um novo sistema dinâmico de estações do ano. O mundo de Forza é compartilhado entre todos os jogadores, e todos sentem as diferenças climáticas e mudanças de estações ao mesmo tempo. As estações liberam lugares que não poderiam ser visitados antes, e modifica completamente o gameplay de lugares que você já visitou. O game chega no dia 2 de outubro para Xbox One e Windows 10, e estará disponível no Xbox Game Pass.

Novos Estúdios First Party

Phill Spencer disse que a empresa está disposta a investir o que for necessário para transformar a plataforma da Microsoft no melhor lugar para os jogadores, trazendo as melhores mentes criativas para a equipe. Se o Xbox já tem os melhores serviços, e o console mais poderoso da geração, agora eles tem estúdios para trazer os melhores exclusivos para os fãs. A Microsoft comprou alguns estúdios conhecidos, sendo eles:

  • The Iniitiative. Um estúdio em Santa Mônica com funcionários experientes de diversos outros estúdios.
  • Undead Labs. A criadora de State of Decay, que já tem uma excelente parceria com a MIcrosoft.
  • Playground Games. A empresa por trás da franquia Forza Horizon, agora faz parte da Microsoft Studios, e que está trabalhando num novo projeto de mundo aberto que será divulgado em breve.
  • Ninja Theory. O Estúdio que trouxe Hellblade Zenuas Sacrifice recentemente, trabalhou no Reboot DmC, e em Enslaved, é uma soma importantíssima para a Microsoft, talvez a maior e melhor aquisição.
  • Compulsion Games. Estúdio independente que está trabalhando em We Happy Feel, e desenvolvedora do jogo Contrast, de 2013.

We Happy Fell

Jogo do mais novo estúdio da Microsoft, chega no dia 10 de agosto.

Players Unknown Battlegrounds – Updates

Um novo grande update de PUBG chega no fim do ano com um novo mapa de inverno, novos itens, e novos modos de jogo.

Tales of Vesperia – Definitive Edition

O tão esperado remaster de Tales of Vesperia chega no fim do ano, trazendo o game pela primeira vez no ocidente, para Xbox One, PC, Switch e PS4.

The Division 2

The Division 2 chega aos consoles e PC no dia 15 de março de 2019.

Xbox Game Pass e Serviços

Se tem um modelo de sucesso e custo benefício entre os jogadores, esse serviço é o Xbox Game Pass. A Microsoft está extremamente satisfeita com o retorno, e irá adicionar mais e mais jogos no catálogo, começando com The Division, Elder Scrolls Online, e Fallout 4 já disponíveis hoje, e Halo MasterChief Collection em breve, além do compromisso de adicionar Forza Horizon 4 e Crackdown 3 no mesmo dia de seus lançamentos. Além dos jogos, um novo sistema de carregamento de jogos chamado FastStart ficará disponível agora em junho, e fará os jogos carregarem até 2x mais rápido.

ID@Xbox

Uma pilha de jogos independentes chegando ao Xbox One nos próximos dias:

  • Outer Wilds (Exclusivo)
  • Afterparty (Disponível no Game Pass no lançamento.)
  • Kingdom: Two Crowns
  • The Golf Club 2019
  • Warhammer Vermintide 2 (Disponível no Game Pass no lançamento.)
  • Fringe Wars
  • Below (Exclusivo Temporário)
  • Conquerors Blade
  • Waking (Exclusivo Temporário)
  • Raji
  • Super Meat Boy Forever
  • Planet Alpha
  • Island of Nyne (Battle Royale)
  • Sable
  • Harold HALIBUT
  • Bomber Crew (Disponível no Game Pass no lançamento.)
  • Children of MORTA
  • The Wind Road
  • WarGroove
  • Generation Zero
  • Dead*Cells
  • Ashen (Disponível no Game Pass no lançamento.) (Exclusivo Temporário)

Shadow of Tomb Raider

 

A mais nova e definitiva aventura da Lara Croft chega no dia 14 de setembro para Xbox One, PC e Ps4.

Session

Todo mundo torcendo pra EA anunciar Skate 4, aí a Microsoft anuncia um exclusívo temporário pra suprir nossas necessidades. Session ainda não tem data de lançamento confirmada.

Black Desert Online

O beta de Black Desert pra Xbox começa na nossa primavera desse ano.

Devil May Cry V

Nero e Dante estão de volta no aguardado Devil May Cry 5!  DmC 5 chega no nosso inverno de 2019!

Cuphead: The Delicious Last Course

O sucesso de vendas e critica Cuphead retorna em 2019 com uma DLC com novos mapas, novos chefes, uma nova personagem jogável e mais conteúdos.

Tunic

Claramente inspirado em Legend of Zelda, Tunic é um game desenvolvido por uma única pessoa, um exclusivo com visual incrível que ainda não tem data de lançamento.

Jump Force

Novo game da Bandai Namco, juntando personagens da Shonem Jump pra uma arena de batalha. Jump Force chega para Xbox One e PS4 em 2019.

Dying Light 2

A sequencia de Dying Light chega com diversas mudanças de gameplay, incluindo um sistema de escolhas que altera diretamente o ambiente e os personagens do game de acordo com as suas decisões. O jogo ainda não tem data de lançamento.

Battletoads

SIM! BATTLETOADS ESTÁ DE VOLTA! Um novo game da série chega em 2019, com gráficos estilo 2.5D desenhado a mão, e em 4K. Chegando simultaneamente no Xbox Game Pass.

Just Cause 4

Just Cause 4 chega ao Xbox One, Ps4 e PC no dia 4 de dezembro.

Gears Pop! / Gears of War Tactics / Gears of War 5

Confirmando todos os rumores, a Microsoft divulgou 3 jogos da série Gears of War. O primeiro é Gears Pop! um jogo para smartphones, com visual estilo Funko Pop! O segundo, um jogo estilo Tactics, estilo Halo Wars. E por último e mais esperado, Gears 5, que chega em 2019 e trás Kate como protagonista.

Novo Xbox / Microsoft AI

Para finalizar a apresentação, Phill Spencer compartilhou algumas novidades sobre investimentos que a Microsoft está fazendo para o futuro dos games, como um novo sistema de inteligência artificial, um serviço de streaming de games, para podermos jogar em qualquer plataforma, incluindo smartphones, e a bombástica notícia de que já estão trabalhando no sucessor do Xbox One.

Cyberpunk 2077

Quando Phill proferia suas palavras de encerramento da apresentação, as luzes se apagaram e o telão foi assumido por um grupo de hackers. Todo o marketing necessário para trazer o mais novo game dos criadores de The Witcher para o mundo.

Se a Microsoft precisava apresentar jogos exclusivos e potencializados para o seu monstro enjaulado, agora nós temos todos os motivos do mundo para investir na plataforma.

 

Deixe uma Resposta

Bruno Sena
Carioca, fã do Superman e de quadrinhos em geral, além de jogar mais games do que deveria. Xbox live Gamertag: BrSena14