Dinastia na E3 2018 | Dia 2 | Bethesda Softworks

0
131
views

Diferente das outras apresentações até agora, a Bethesda iniciou com um vídeo da sua equipe de trabalho, mostrando o quão felizes e empolgados eles são, e respondendo uma pergunta que muita gente se faz: Por que a Bethesda tem jogos tão únicos e criativos? Bem, parece que a resposta está ligada diretamente ao ambiente de trabalho. Depois de um clipe mostrando seus maiores sucessos e jogos que trabalharam nos ultimos anos, Pete Hines subiu ao palco da conferência justamente falando sobre a paixão que eles tem em criar jogos, e a paixão que os fãs tem com os games da desenvolvedora.

RAGE 2

Se a galera não estava tão animada com o inicio da apresentação, a Bethesda botou todo mundo pra se sacudir ao colocar uma banda de rock no palco pra tocar o tema de RAGE 2. Depois desse momento musical, veio o trailer, um mundo aberto gigantesco, cheio de maquinas potentes, lunáticos com visual punk, e muito tiro. RAGE 2 chega no nosso inverno de 2019.

The Elder Scrolls: Legends

Um novo update foi anunciado para o card game baseado no mundo de Elder Scrolls, já disponível para PC e smartphones, TES: Legends chega no final do ano para Xbox One, Ps4 e Nintendo Switch, com visual repaginado e gráficos ainda mais bonitos, e você poderá carregar o seu progresso para os consoles quando desejar.

The Elder Scrolls Online

O novo grande update de TES: Online finalmente está disponível! Trazendo novas quests, dungeons, equipamentos e habilidades. A expansão se passa na ilha de Summerset e tem como habitantes os Altmer. A ilha ficou fechada durante centenas de anos. Agora, por decreto da rainha, estrangeiros poderão novamente visitá-la, mas uma grande conspiração surgiu e muitos creem que esse pode ser o fim de Tamriel.

Doom Eternal

Depois do sucesso do excelente reboot de Doom, a Bethesda anunciou a sua continuação direta, Doom Eternal. Ainda sem muitas informações, sabemos que o jogo terá muito conteúdo, muitas armas, monstros, e o jogo se passará na terra dessa vez. Mais informações serão divulgadas na Quakecon desse ano.

Quake Champions

Quake Champions está saindo do período de acesso antecipado, e está disponível para download gratuito durante essa semana. Como presente pelo apoio dos fãs, quem baixar essa semana poderá jogar de graça para sempre. Corre!

Prey – Mooncrash

Além de uma atualização com novos modos de jogo, Prey também recebeu um DLC como uma história adicional, e um modo de jogo parecido com esconde-esconde, onde 1 jogador controla um humano, e outros 5 controlam xenomorphos e devem se transformar em objetos para se esconder do jogador humano.

Wolfenstein: YoungBlood

Se tem algo que pegou muita gente de surpresa, foi o anuncio de Wolfensteins: YoungBlood. Ainda é meio incerto saber se é um terceiro jogo da nova trilogia, ou se é apenas um standalone igual o Old Blood, mas temos uma história que se passa 19 anos depois do New Colossus, e jogaremos com as filhas gêmeas do BJ. O game terá um modo co-op para até duas pessoas e chega em 2019.

Fallout 76

Anunciado há alguns dias atrás depois de um vazamento, Fallout 76 é um prelúdio da série SteamPunk, e será totalmente online. O jogo funcionará como Destiny ou Anthem, mas com as mecânicas próprias de Fallout. Você será um dos primeiros a sair da Vault após o colapso, e deverá se juntar a outros players para explorar um mapa até 4 vezes maior que Fallout 4. O game será lançado no dia 14 de novembro, mas terá um Beta para quem adquirir na pré venda.

Starfield

Se tem um jogo que ninguém esperava o anuncio oficial, mas que todo mundo estava torcendo para surgir a qualquer momento é o famoso e rumorizado Starfield. Um game da mesma equipe de The Elder Scrolls e que se passará no espaço. Tod Howard disse que estão trabalhando no jogo para uma próxima geração.

The Elder Scrolls: Blades

Já imaginou poder jogar um The Elder Scrolls nos smartphones? TES: Blades é tudo o que você pediu, um TES com o tamanho e a qualidade dos consoles, num dispositivo mobile. Controles adaptáveis, podendo jogar na vertical ou na horizontal, um modo de criação de mapas, e muitas dungeons e aventuras para explorar. Além de poder ser jogado nos consoles e no PC também.

The Elder Scrolls VI

Depois do sucesso estrondoso de Skyrim, já estava passando da hora de termos um anuncio oficial de uma continuação. O jogo está em desenvolvimento, e só deve sair após Starfield, então foi só um modo de terminar a conferência com chave de ouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here