Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Dead By Daylight ganha novo personagem e killer!

Chegou nos servidores de Dead By Daylight no dia 08 de setembro a DLC “Descend Beyond”. O pacote conta com novo killer, o “Flagelo”, e o novo sobrevivente, Felix Richter.

Além da nova DLC, o jogo recebeu uma atualização com mudanças gráficas e reworks em mapas e outros itens do jogo, entre eles o gerador, o armário e o baú.

O Flagelo de Dead By Daylight

Como sempre, junto com a adição de novos personagens também temos a adição de novas perks no jogo, sendo três de killer e três de sobrevivente. Durante o mês de julho, os jogadores puderam experimentar a DLC durante o PTB (Public Test Build), e agora o pacote já está à venda para PC, Xbox One e PS4.

O novo assassino é o Flagelo, um químico brilhante e ambicioso que buscou aprimorar a humanidade por meio de seus compostos, mas que acabou vítima das próprias ambições. Quando sua pesquisa foi roubada, o Flagelo foi atraído ao Reino da Entidade com a promessa de conhecimentos novos e proibidos.

A habilidade do Flagelo, a Corrupção Podre, permite que o killer ganhe uma velocidade fora do normal, indo cada vez mais longe enquanto acerta obstáculos no mapa. Essa habilidade foi muito criticada durante o PTB, deixando o killer extremamente fraco frente a outros que já estão no jogo.

Ainda assim, mesmo com as críticas à Corrupção Podre, o que chama a atenção no novo killer são as perks.

dead by daylight

1.Garra do Dragão
Depois de danificar um gerador, qualquer Sobrevivente que interagir com ele gritará, revelando onde está por um instante. O Sobrevivente também será afetado pelo efeito de status Exposto por um breve período.

2.Feitiço: Imortal
Um totem enfeitiçado diferente é purificado, o feitiço é transferido para um totem simples (contanto que exista algum). As auras dos Sobreviventes são reveladas por um instante quando eles passam perto de qualquer totem.

3.Feitiço: Graça do Sangue
Quando um Sobrevivente é atingido, barricadas próximas são mantidas no lugar pela Entidade por um instante. Essas barricadas não podem ser derrubadas.

As perks chamam a atenção por serem fortes e por atrasarem consideravelmente a evolução dos sobreviventes dentro da partida. Além disso, as perks combam muito bem com outras que já estão incluídas no game.

Felix e suas perks fracas

Já o novo sobrevivente é Felix Richter, um arquiteto excêntrico com uma visão singular. Ao retornar à ilha misteriosa onde seu pai desapareceu, Felix mergulhou na escuridão para nunca mais ser visto.

E se o killer da DLC trouxe perks atrativas para a jogabilidade, Felix é o oposto. Suas habilidades não são nada convidativas para quem joga de sobrevivente!

1.Visionário

Se você estiver perto de um gerador, poderá ver a aura dele.

2.Medidas Desesperadas

Para cada Sobrevivente ferido, enganchado ou morrendo, aumenta ligeiramente a velocidade com que você cura e desengancha aliados.

3.Construído para Durar

Uma vez por partida, recarrega algumas cargas de um item esgotado.

dead by daylight

Dentre as três, Medidas Desesperadas pode trazer uma boa vantagem na jogabilidade de sobrevivente, entretanto, é muito parecida com outras perks que já existem dentro do jogo como “Prove-se” e “Conseguiremos”.

Novidades gráficas no game!

Além da na DLC, Dead By Daylight também anunciou uma nova atualização no game. Itens de interação do game foram modificados e mapas como “Springwood”  e “Propriedade dos Yamaoka” tiveram um rework considerável.

Das mudanças gráficas, é bastante visível o investimento da Behavior em melhorar a qualidade do jogo, trazendo novas interações com os itens do mapa e uma repaginada no gerador, baú, armário e a check.

Ainda assim, a desenvolvedora segue investindo em novidades para o jogo e deixa de lado os inúmeros bugs que continuam aparecendo no game. 

Show CommentsClose Comments

Leave a comment