Review | Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen S01E01

0
216
views

Uiuiuiiiiiiiiii! Sakura Cardcaptor voltou e não existem palavras que consigam expressar o sentimento de nostalgia e saudade nesses 18 anos sem Sakura!

Conforme prometido, dia 07 de Janeiro chegou ao Japão o novo episódio do novo Ciclo de Sakura CardCaptor. Agora, ela está no Ginásio e frequenta a Escola Tomoeda junto com Tomoyo, Chiharu, Takeshi, Naoko. Rika é a única amiga que mudou de escola, conforme explicado nesse episódio lindinho. Mas todos os personagens podem manter o contato por telefone, mensagem e e-mails. – Tão atual né? Eles fazem ligações e mandam e-mails como a gente *-*.

Além dos clássicos colegas de classe – talvez não mais na mesma classe – da Sakura, podemos reencontrar o Keru e o Yue/Yukito – Uiuiuiiiiiiiii – e claro os membros da família Kinomoto, Touya, Fujitaka e Nadeshiko – a mamãe da Sakura, é tão lindo ver que ela mesmo mais “adulta” possui o mesmo carinho com a mãe do mesmo jeito quando estava no ensino fundamental.

Podemos ter um vislumbre de Eriol, Professora Mizuki, Spinel e Nakuru na Inglaterra e que a ligação entre Sakura e eles continua forte, eles podem ajudar a Sakura nos próximos momentos de perigos.

Ver que a qualidade do anime melhorou foi tão lindo para o coração de fã, as flores de cerejeiras ainda permanecem lindas e caindo durante o percurso da Sakura para a escola. – É só eu, mas vocês também não queria um caminho daquele para ir ao trabalho/escola?

A Essência dos personagens apesar de terem crescido continuam tão idênticas com o anime clássico, Takeshi com as “mentiras” verdadeiras, Chiharu com seus doces, Sakura quase se atrasando para a escola, Kero jogando video game e viciado em doces, Yue se preocupando com o coração da Sakura, Tomoyo com sua compulsão por filmar a prima (será que elas já sabem que são primas? Espero que revelem isso urgentemente) e confeccionar as fantasias da Sakura.

Mesmo sendo tão gostoso ver o retorno deles, esse retorno significa que temos problemas a frente, as cartas Clow/Sakura viraram plástico transparente sem poderes mágicos após o Sonho da Sakura com uma pessoa/criatura fantasiada.

E como qualquer novo ciclo de Sakura, surge um novo báculo – o Báculo dos Sonhos. Que perigos nossa heroína mais linda terá que enfrentar para recuperar as Cartas Sakura? Ou Será que as Cartas Sakura não existem mais?

Eu sei, acho que você leu até aqui e deve estar se perguntando Cadê o Shaoran? Eu não consigo expressar em palavras as lágrimas que rolaram quando ele apareceu na tela, tão crescido, tão decidido. Ele voltou de Hong Kong conforme os trailers nos mostraram e ele trouxe consigo o ursinho Sakura!

Será que agora Sakura e Shaoran ficarão juntinhos de verdade? Uiuiuiiiii não vejo a hora para ver o desenrolar o lance amoroso dos dois.

Espero que vocês também tenham tido esse sentimento de nostalgia e saudade de nossos personagens favoritos durante esse primeiro episódio que foi uma introdução a trama e seus novos perigos.

Uiuiuiiiiiiiiii! Sakura Cardcaptor voltou e não existem palavras que consigam expressar o sentimento de nostalgia e saudade nesses 18 anos sem Sakura! Conforme prometido, dia 07 de Janeiro chegou ao Japão o novo episódio do novo Ciclo de Sakura CardCaptor. Agora, ela está no Ginásio e frequenta a Escola Tomoeda junto com Tomoyo, Chiharu, Takeshi, Naoko. Rika é a única amiga que mudou de escola, conforme explicado nesse episódio lindinho. Mas todos os personagens podem manter o contato por telefone, mensagem e e-mails. - Tão atual né? Eles fazem ligações e mandam e-mails como a gente *-*. Além dos clássicos…

Cardcaptor Sakura: Clear Card

Roteiro
Fotografia
Trilha Sonora

ESPADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here