Lançamentos de Animes para Janeiro e Fevereiro de 2018

0
825
views

Segura o forninho porque tem muitos lançamentos nesses dois primeiros meses de 2018! E como são vários, separei apenas alguns que o público do Dinastia vai curtir (porque dentro desses lançamentos também tem muita coisa infantil, sacomé).

Citrus

Gêneros: Shoujo Ai, Drama, Romance
Data: 6 Janeiro
Estúdio: Passione

Esse é um dos que mais estou esperando. Assistindo o PV dá para sacar que vai rolar um romance entre duas meninas que são opostos e só de olhar confesso que já shippo muito! Acho que tem tudo para ser um Shoujo Ai diferenciado comparado aos outros nessa classe. O traço é bem bacana e parece mostrar de forma mais madura esse contato das duas.

Sinopse: Yuzu (loira) é mandada pelos seus pais para uma escola conservadora e ultra rigorosa (totalmente diferente do que ela esperava). E então ela cria uma relação de amor e ódio com a presidente, Mei.

Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou

Gêneros: Drama, Fantasia
Data: 24 Fevereiro
Estúdio: P.A. Works

Eu achei o PV bem emocionante e o soundtrack fez toda a diferença! Bem, pra um drama tem que ser assim mesmo senão não presta (haha). Olhando o PV não dá pra entender muita coisa — a não ser que você fale japonês — e eu achei a sinopse do MyAnimeList bem confusa, eu reli um monte de vezes tentando juntar as peças, mas não deu muito certo. Portanto, tá ai a sinopse até onde pude entender.

Sinopse: Esse povo lindo de bonito que você vê no vídeo, para de envelhecer quando chega na adolescência. E ai são tudo flores, coisa fofa, até que tudo isso acaba quando começa uma guerra, onde um exército invade tudo e uma garota chamada Leila é levada afim de descobrirem o segredo da imortalidade do seu povo.

Bem, vamos esperar que o anime em si seja mais esclarecedor. A primeira vista a sinopse é meio clichê, mas o PV é muito bem elaborado. Será que o anime promete mais do que irá cumprir? Só assistindo pra saber.

Fate/Extra Last Encore

Gêneros: Ação, Drama, Fantasia
Data: 28 Janeiro
Estúdio: Shaft

Para os fãs de Fate, tem literalmente um anime extra ai para vocês. Eu tentei assistir toda a saga começando desde Fate/Zero, mas eu achei muito pesado para a minha pessoa (haha – Eu não assisto coisas violentas porque me sinto mal #euri). Porém, talvez eu assista esse daqui.

Sinopse: Acordando em um mundo virtual estranho, sem lembrar o passado, Hakuno encontra-se forçado a lutar pela sobrevivência em uma guerra na qual ele não entende, a não ser pelo prêmio: A oportunidade de ter o seu desejo concedido. Com apenas um enigmático “servo” ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar amigos e inimigos em batalhas até a morte, afim de não só ganhar posse de um objeto misterioso conhecido como o “Santo Graal”, mas também encontrar o resposta para a questão mais importante de todos: “Quem sou eu?”.

Darling in the FranXX

Gêneros: Ficção Científica, Mecha
Data: 13 Janeiro
Estúdio: A-1 Picutres, Trigger

O PV promete demais e eu fiquei receosa. Olha que coisa bonita, que soundtrack maneiro, parece ser um anime super profundo! E então fui olhar as imagens do anime e achei que a paleta de cores e o traço não combinaram muito com o PV. Eu esperava uma paleta mais fechada (o tom de vermelho e azul estão abertinhos), um traço mais elaborado (tá bem infantil) e ai não é nada disso. Vou comparar com a paleta de cores de Steins Gates, que tem um vermelho bem mais fechado e o azul acinzentado.

Mas vai que o anime é bom, não é mesmo! Ainda mais pra quem gosta de mecha, parece ser uma novidade promissora.

Kokkoku

Gêneros: Mistério, Drama psicológico, Seinen
Data: 8 Janeiro
Estúdio: Geno Studio

Eu não gosto de paradas violentas, terror e etc. MAS… Eu achei esse PV muito do baum! Explica muito bem a história só de ver, sendo que muitos PV’s você precisa saber japonês para entender o que está contando e acho isso muito ruim, alô galera, anime é mundial. E esse aqui não. Ele mostra tudo direitinho, o soundtrack é maneiro e para quem gosta de mistério, um terrorzinho e seinen, é uma boa aposta para assistir!

Bem, tá aí a lista que separei pra vocês e vamos acompanhar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here