Crítica | Esquadrão Suicida – Acerto de Contas

0
474
views

Mantendo o alto padrão das animações da DC Comics, Esquadrão Suicida – Acerto de Contas, chegou esse mês aos serviços digitais, e em home vídeo. Acerto de contas narra mais uma missão da Força Tarefa X, atrás de um cartão mágico que pode salvar a alma das pessoas, evitando de ir pro inferno após a morte.

A equipe dessa vez é formada por Pistoleiro, Arlequina, Kobra, Capitão Bumerange, Tigre de Bronze e Nevasca. Paralelo a missão da equipe, um grupo formado por Flash Reverso, Banshee Prateada e Arrasa Quarteirão, estão atrás do mesmo item mágico por motivos misteriosos. Um grande vilão também está agindo nas sombras para conseguir o artefato e pra isso não medirá esforços.

A animação é bem adulta, tem bastante sangue, mutilação, e até mesmo algumas cenas de nudez. Tecnicamente ela mantém o alto padrão da DC em animações, e tem também a direção de Sam Liu, que dirigiu Gotham by Gaslight (você pode ler nossa crítica aqui).

O roteiro é competente, e mantem o clima das histórias em quadrinhos do Esquadrão Suicida. Reviravoltas que já imaginávamos, outras que pegam a gente de surpresa, e principalmente a sensação de que estão usando corretamente os personagens e seus legados. Uma pena o filme em live action não ter conseguido manter esse clima.

A trilha sonora é boa como de costume, e achei a criação das músicas bem inspirada. A dublagem está impecável como sempre, e é legal notar que mesmo as vozes dos vilões se mantem ao longo dos lançamentos, criando uma identidade afetiva com as vozes.

Esquadrão Suicida – Acerto de Contas trás tudo que um filme animado sobre os vilões dos vilões pode trazer. As qualidades técnicas estão em alto nível mais uma vez, e a história faz jus ao que vemos nos quadrinhos da equipe. Espero que não demorem pra trazer mais conteúdo sobre o Esquadrão, e encaixem bem esses personagem na cronologia oficial de animações da DC.

Mantendo o alto padrão das animações da DC Comics, Esquadrão Suicida - Acerto de Contas, chegou esse mês aos serviços digitais, e em home vídeo. Acerto de contas narra mais uma missão da Força Tarefa X, atrás de um cartão mágico que pode salvar a alma das pessoas, evitando de ir pro inferno após a morte. A equipe dessa vez é formada por Pistoleiro, Arlequina, Kobra, Capitão Bumerange, Tigre de Bronze e Nevasca. Paralelo a missão da equipe, um grupo formado por Flash Reverso, Banshee Prateada e Arrasa Quarteirão, estão atrás do mesmo item mágico por motivos misteriosos. Um grande…
Mantendo o alto padrão das animações da DC Comics, Esquadrão Suicida - Acerto de Contas, chegou esse mês aos serviços digitais, e em home vídeo. Acerto de contas narra mais uma missão da Força Tarefa X, atrás de um cartão mágico que pode salvar a alma das pessoas, evitando de ir pro inferno após a morte.

Esquadrão Suicida - Acerto de Contas

Roteiro
Animação
Trilha Sonora
Direção
Dublagem

ESPADAS

Mantendo o alto padrão das animações da DC Comics, Esquadrão Suicida - Acerto de Contas, chegou esse mês aos serviços digitais, e em home vídeo. Acerto de contas narra mais uma missão da Força Tarefa X, atrás de um cartão mágico que pode salvar a alma das pessoas, evitando de ir pro inferno após a morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here