Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Conrad anuncia pré-venda de Mundo Mulher, HQ de Aminder Dhaliwal

Depois de O Indispensável de Calvin e Haroldo, a Conrad anunciou o lançamento da segunda obra física de sua nova fase: Mundo Mulher: Woman World, da ilustradora cartunista e animadora canadense Aminder Dhaliwal. A obra será lançada no dia 28 de outubro, e a pré-venda exclusiva na Amazon com desconto já está no ar.

Publicado originalmente em webcomic, a graphic novel mostra o que aconteceria quando um defeito de nascença extermina toda a população masculina do planeta, resultando em um mundo que ressurgiu das cinzas habitado só por mulheres. Nessa realidade nova, um grupo delas se reuniu sob a bandeira ‘Coxas da Beyoncé’.

Apenas a Vovó, uma personagem recorrente da história, lembra do passado no qual havia uma civilização de policiais em segways, locadoras de filmes de sucesso e piadas de menininha. Na maior parte do tempo, as residentes desse mundo das mulheres estão focadas em suas lutas contra o amor não correspondido, no que vão trabalhar e a ansiedade, sem contar toda aquela coisa boba de ‘sobrevivência da humanidade’.

Feitas para rir em voz alta e cheias de compaixão, curiosidade e amor, as tirinhas de Dhaliwal são gratificantes, reconfortantes e necessárias. “Mundo Mulher é uma HQ que me surpreendeu desde o momento que li a respeito. Trabalhar nesse título tem sido muito prazeroso e editar o texto foi um baita desafio, pois havia adaptações bem difíceis e gargalhadas constantes. Estou muito animado em lançar Mundo Mulher e acho que todo mundo que ler vai gostar!”, comemorou Cassius Medauar, publisher da Conrad.

A editora lancará em novembro deste ano o último volume da coletânea de Calvin e Haroldo, intitulado Desbravando Calvin E Haroldo – Volume 18 – A Exposição.

A Autora
Aminder Dhaliwal é cartunista e animadora canadense. Nativa de Brampton, Ontário, possui bacharelado em animação pelo Sheridan College. Aminder já trabalhou na direção, storyboard e roteiro em programas da Disney TV Animation, Cartoon Network e Nickelodeon. Recentemente trabalhou na direção e storyboard de alguns episódios de A Casa da Coruja (The Owl House), uma animação atualmente em exibição no Disney Channel.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment