CBLoL | Giro do Competitivo – Segundo Split: Semana 3

0
69
views

E estamos aqui com mais um giro do competitivo! Enquanto algumas ligas ainda estão começando, outras já estão chegando em seus momentos críticos! Cada rodada pode ter muito peso na decisão do campeonato! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por não trazer o giro na semana passada. Por esse motivo, irei trazer hoje um resumo das duas últimas semanas!

CBLOL

Dias 15 e 16
No final de semana passado, aconteceu a segunda rodada do CBLOL. Por coincidência, todos os confrontos foram entre equipes que estavam na mesma situação da tabela, ou seja, entre equipes que venceram ou entre equipes que perderam na primeira semana.

No primeiro confronto de sexta, a ProGaming venceu a Red Canids por 2 a 0, deixando a Red na lanterna da competição e conseguindo a sua primeira vitória. Na outra disputa do dia, a Vivo Keyd enfrentou a INTZ e conquistou uma bela vitória também pelo placar de 2 a 0, assegurando a liderança da competição.

No sábado, foi a vez de Kabum enfrentar o Flamengo eSports. Depois de uma série bastante acirrada, o Flamengo conquistou a sua primeira vitória pelo placar de 2 a 1, deixando também a Kabum na lanterna sem nenhuma vitória na competição. Pra fechar o final de semana, a Ilha da Macacada enfrentou a CNB, onde quem ganhasse empataria com a Keyd na liderança da competição. Melhor para a CNB que conquistou um 2 a 0 e continuou na primeira colocação.

Dias 23 e 24
Já nesse final de semana, o primeiro confronto do sábado aconteceu entre INTZ e Flamengo eSports. Empatados na tabela e precisando de vitórias para se manter na parte de cima, as duas equipes mostraram uma disputa muito aberta, mas que acabou com vitória do Flamengo por 2 a 1, conquistando assim sua segunda vitória deixando a INTZ com apenas uma.

No segundo jogo do sábado, a CNB enfrentou a Progaming, numa tentativa de se manter na liderança da competição. Em uma série conturbada, marcada por (MUITOS) pauses e ainda com direito a remake da primeira das partidas, depois de mais de 5 horas de confronto, a CNB saiu com a vitória por 2 a 1 e se manteve invicta na liderança do campeonato.

No domingo, a Ilha da Macacada enfrentou a até então líder e invicta Vivo Keyd. Mostrando uma bela leitura do meta, a IDM derrotou a Keyd em uma bela série e acabou com a invencibilidade deles, marcando um 2 a 1.

Por último, o confronto dos desesperados. Kabum e Red Canids ainda não haviam conquistado nenhuma vitória no CBLOL e precisavam marcar seus pontos pra sair da lanterna e evitar uma briga pelo rebaixamento. Melhor para a Kabum, que não tomou conhecimento da Red Canids e emplacou um 2 a 0 sem maiores problemas, aumentando ainda mais a crise na Red.

LCS EU

A LCS EU começou na semana passada, e com isso já tivemos 4 confrontos para cada time. Quem levou a melhor até agora foi a G2 eSports e a Misfits Gaming, que conseguiram ganhar os 4 jogos e dividem a liderança invicta até o momento.
Por outro lado, H2K Gaming e Splyce ainda não conseguiram encontrar uma vitória e ficam na lanterna, com 4 derrotas.

LCS NA

Já a LCS NA, que também teve seus 4 confrontos, mostra muito mais equilíbrio. Nenhum time segue invicto, e nenhum time ainda está zerado no campeonato. Echo Fox e Team Liquid dividem a liderança com 3 vitórias e 1 derrota, enquanto que Cloud9 e FlyQuest estão na lanterna com uma vitória e 3 derrotas.

LCK

Mesmo com apenas duas semanas de campeonato, a LCK já teve diversas séries, com alguns times já tendo enfrentado 6 séries MD3. Quem leva a melhor até o momento é o time da Griffin, que venceu todos os 5 confrontos que disputou e segue como líder isolado.
Na outra ponta da tabela, bbq Olivers e Jin Air Green Wings ainda não conseguiram encontrar uma vitória e amargam a lanterna com 6 derrotas em suas séries.

LPL

O campeonato da região campeã do MSI já teve também 2 semanas de confrontos. Na divisão leste, a Invictus Gaming tem levado a melhor até o momento e segue líder com 3 vitórias e nenhuma derrota. A LGD Gaming entretanto segue na lanterna com 4 derrotas e nenhuma vitória. Na divisão oeste, a Rogue Warriors começou vencendo os 4 confrontos que disputou e está na liderança da competição. A Team WE por outro lado fica na lanterna com apenas uma vitória e 4 derrotas.

LMS

O campeonato da região da LMS foi o que mais demorou a começar, tendo inicio apenas nesse final de semana. Cada equipe disputou apenas uma série md3 até o momento. Flash Wolvez, Hong Kong Attitude, J Team e Mad Team conquistaram vitórias nos seus primeiros embates e ficam na parte de cima da tabela até o momento.

Créditos das tabelas: LoL Esports BR e Leaguepedia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here