Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Bandai Namco Entertainment America Inc. Revela Um Novo Personagem Jogável Para Scarlet Nexus

Um novo personagem jogável foi revelado para SCARLET NEXUS, neste último fim de semana, durante a apresentação digital da Tokyo Game Show. Kasane Randall combina suas armas de projéteis com poderes psíquicos enfrentar as Criaturas. Jogadores poderão assumir o papel de Kasane ou Yuito no início do jogo para vivenciar suas perspectivas dos eventos que se desenrolam em SCARLET NEXUS. Concluir ambas as campanhas fechará o ciclo narrativo do game.

Kasane é uma orfã que perdeu seus pais ainda criança, durante um ataque das Criaturas. Ela foi adotada pela poderosa família Randall aos doze anos, e hoje é uma super guerreira de elite detentora de habilidades de combate insanas. Kasane e Yuito receberão suporte de vários membros do grupo no decorrer de suas jornadas, incluindo Gemma Garrison, Luka Travers e Tsugumi Nazar.
 
Num futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes enlouquecidos conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.
 
SCARLET NEXUS será lançado para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5, PlayStation®4 e PC via STEAM®.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment