7 Motivos para assistir Orphan Black

0
636
views

Tem Netflix e está pensando em começar a assistir uma séria nova? Vou apresentar 7 motivos para você assistir pelo menos a primeira temporada de Orphan Black.

Os primeiros 6 motivos tem nome e sobrenome:

1. Sarah Manning

Ela é uma inglesa morando nos EUA, mãe da Kira, tutelada da Mrs. S. e irmã adotiva do Felix Dawkins. Tem um estilo meio punk rock e parece não se importar com nada e ninguém além da filha. No começo da primeira temporada assume a identidade de Elizabeth Childs.

2. Helena (tá, ela não tem sobrenome)

Foi criada por fanáticos religiosos na Ucrânia, passou por diversos tipos de abusos físicos e psicológicos durante toda a sua vida. Fizeram com que ela acreditasse que é a original dos clones e que sua alma só será purificada se ela matar todas as suas irmãs clones.

3. Cosima Niehaus

Ela é de San Francisco, lésbica e uma cientista biológica brilhante e está tentando descobrir como ajudar suas irmãs que apresentam uma doença genética.

 

 

4. Alison Hendrix

Casada, mãe de um casal de crianças adotadas. Ela mora no subúrbio, treina o time de futebol e patinação dos filhos e também sabe atirar muito bem. Tem alguns probleminhas em ser controladora demais e abusar de bebidas alcoólicas.

 

5. Elizabeth Childs

Namora e mora com Paul, é detetive policial e parceira de Arthur Bell.

ATENÇÃO SPOILER:
Beth se mata nos primeiros minutos do primeiro episódio da primeira temporada.

 

 

6. Rachel Duncan

Diretora corporativa da Dyad, totalmente envolvida no projeto Leda. Malvada e sem sentimentos, trata as irmãs como rato de laboratório e se acha superior a todos.

 

 

E para fechar com chave de ouro:

7. Os títulos de todos os episódios da primeira temporada foram retirados de On The Origin of Species de Chales Darwin.

Criada por Graeme Manson e John Fawcett, a série fala principalmente de valores éticos e morais relacionados com a clonagem humana.

Os clones em questão são brilhantemente interpretados por Tatiana Maslany, que precisa regravar a mesma cena diversas vezes, em cada uma interpretando um dos clones presentes na sequência.

Orphan Black é uma série da BBC que teve os direitos de ser transmitida em terras brasileiras pela Netflix, o serviço de streaming já disponibilizou suas 5 temporadas.

Ficou curioso? Assiste ai e depois me conte o que achou.

Tem Netflix e está pensando em começar a assistir uma séria nova? Vou apresentar 7 motivos para você assistir pelo menos a primeira temporada de Orphan Black. Os primeiros 6 motivos tem nome e sobrenome: 1. Sarah Manning Ela é uma inglesa morando nos EUA, mãe da Kira, tutelada da Mrs. S. e irmã adotiva do Felix Dawkins. Tem um estilo meio punk rock e parece não se importar com nada e ninguém além da filha. No começo da primeira temporada assume a identidade de Elizabeth Childs. 2. Helena (tá, ela não tem sobrenome) Foi criada por fanáticos religiosos na Ucrânia,…
De 2013 Gênero: Ficção Científica Criada por Graeme Manson e John Fawcett Produzida por Russ Cochrane Estrelada por Tatiana Maslany

Orphan Black

Roteiro
Edição
Trilha Sonora
Figurino
Direção

espadas

De 2013 Gênero: Ficção Científica Criada por Graeme Manson e John Fawcett Produzida por Russ Cochrane Estrelada por Tatiana Maslany

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here