5 Motivos para assistir Boku no Hero Academia!

0
98
views

Com uma história de superação e amizade, Boku no Hero Academia traz uma trama que não perde o ritmo, e que consegue construir boas identificações com os personagens. Depois de muita insistência por parte dos meus amigos (Alô Jayme e Davidson!), comecei a assistir, e não consegui  mais parar. Decidi trazer 5 motivos pelo qual vale a pena assistir Boku no Hero Academia por conseguir a incrível façanha de me emocionar como poucos animes conseguiram.

1 – Animação de Qualidade

Um dos grandes debates dos dias atuais é que os animes modernos tem ficado com traços cada vez mais preguiçosos, e com alguns erros bizarros de continuidade. Boku no Hero acerta justamente por trazer uma animação de qualidade, com um traço peculiar que as vezes exagera dos sombreamentos para simular um quadrinho americano, o que se encaixa completamente no contexto do anime.

2 – Batalhas alucinantes

Todas as batalhas, provas e disputas que acontecem em Boku no Hero são bem feitas. As coisas não são decididas apenas em quem é mais forte, a cada novo desafio a série se desafia com estratégias diferentes, principalmente utilizando Deku como um excelente observador e estrategista, criando soluções que nunca imaginaríamos.

3 – Um protagonista de respeito: Midoriya

Midoriya é um garoto que nasceu em um mundo onde quase todas pessoas tem habilidades especiais, e ele é apenas um garoto comum, sem poderes. A sua força de vontade para se tornar um herói, e ser igual ao All Might, o herói número um, fez com que ele conseguisse alcançar seus objetivos. Deku, como ele é conhecido, é amigável, responsável, e persistente. Não desiste de seus sonhos e faz de tudo para proteger seus amigos.

4 – Coadjuvantes com peso na história

 

Boku no Hero faz muito mais que simplesmente jogar os personagens na história de qualquer maneira. Como boa parte da história se passa na escola para heróis, a série faz questão de aprofundar mais o background de cada um. O drama familiar de Todoroki, a situação financeira de Uraraka, Lida e sua inspiração no irmão, e até o drama de All Might em decidir passar seu legado de herói número um.

5 – Enredo de qualidade

Trazendo a clássica jornada do herói, Boku No Hero acerta no tom emocional do seu roteiro, você consegue se identificar com os personagens, e o All Might age como se fosse o Superman daquele universo. Ele é um farol para o mundo, mas a sua chama está se apagando e ele precisa de um sucessor digno de todos os seus poderes. Midoriya é como Seiya, Shurato, Goku e os outros heróis dos Shounen, ele é insistente, é companheiro e acima de tudo, ele é um verdadeiro herói de coração.

Se com todos esses motivos você ainda não se convencer de assistir Boku no Hero Academia, é só pensar que ele tem o mesmo espirito que os animes da finada Rede Manchete e consegue te emocionar e surpreender a cada novo arco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here