Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

26 motivos para assistir Friends

Que Friends é um sucesso televisivo ninguém pode negar, mas também sabemos que existe uma rixa infinita entre os fãs de sitcom pelo posto de melhor série. Eu mesma não sei muito bem qual a minha favorita, porém Friends foi a série que abriu as portas das sitcons para mim e me sinto na obrigação de fazer outras pessoas assistirem também – risos.

Esse ano, a série comemora 26 anos desde seu lançamento, se você nunca assistiu, agora é a hora! Se já assistiu, talvez esses motivos te dêem vontade de rever a série.

1. Mônica: A doida da limpeza e organização, cheia de manias. Cozinha muito bem! Era gordinha na infância/adolescência e fala super alto.

2. Rachel: A patricinha que precisou aprender a se virar por conta própria na cidade grande. Largou o noivo no altar e foi morar de favor na casa da melhor amiga dos tempos de colégio.

3. Phoebe: A doida. Ela tem uma irmã gêmea, já foi sem teto e é super ligada em coisas como a aura das pessoas, signos e afins. Trabalha como massagista e é vegetariana.

4. Ross: Paleontologista, o nerd da história. Tem um chush ~não tão secreto~ pela Rachel desde os tempos da escola. É divorciado e já teve um macaco como pet.

5. Chandler: O comediante, gracinhas são com ele mesmo. Não consegue se envolver romanticamente com ninguém e trabalha em uma grande empresa fazendo só os deuses sabem o que.

6. Joey: O pegador, sempre com uma garota diferente. É ator (mas não famoso) e come como se o mundo fosse acabar amanhã.

7. New York: A história se passa em New York, a maioria dos episódios são no Central Perk café e nos apartamentos dos personagens.

8. Casamento do Ross: Os casamentos do Ross merecem destaque por serem parte importante da história e serem constantemente motivos de piada.

9. Divórcio do Ross: Obviamente com tantos casamentos também tinha que rolar muitos divórcios.

10. Convidados: Atores convidados fazem participações especiais (Julia Roberts, Bruce Willis, Sean Penn, Brad Pitt, Reese Witherspoon, entre outros).

11. Ação de graças: Em um dos episódios da data comemorativa, Monica e Joe colocam a cabeça dentro de um peru cru.

12. Trabalho: As dificuldades que todos enfrentam em busca do emprego dos sonhos.

13. Gunther: Garçom do Central Perk que descolore o cabelo.

14. Roupas dos anos 90: A série teve inicio nos anos 1994, então os figurinos utilizados e os cabelos são quase marca registrada da época.

15. Roupas dos anos 2000: A série teve fim em 2004 e ao longo das nove temporadas pudermos acompanhar a evolução da moda na época.

16. Ugly naked guy: Um vizinho do prédio da frente que pratica nudismo.

17. Tutorial do que fazer no sexo: Quando Chandler precisa de ajuda para satisfazer sua nova namorada, Monica e Rachel dão uma pequena aula de como proceder.

18. Apostas: Várias, por diversos motivos, com vários prêmios.

19. Gravidez de trigêmeos: Para explicar a gravidez da atriz Lisa Kudrow, a personagem Phoebe acaba engravidando de trigêmeos.

20. Ataque de pombos: Sério, em mais de um episódio.

21. Halloween: Em uma festa de Halloween, todos devem comparecer com fantasias. Rola até uma disputa para ver quem é mais forte Pink Bunny ou Sputnik.

22. Catchphrase: Todos os personagens tem bordões que qualquer um que assista vai lembrar para sempre (How’re you doing?).

23. O hit da vida: Smelly Cat, canção autoral da Phoebe que chega a virar um vídeo da MTV.

24. Tem tutorial de como lavar roupas: Rachel nunca lavou suas roupas, mas quando saiu da casa dos pais precisou aprender essa e outras tarefas domésticas.

25. Funeral do Coelhinho da Páscoa, com a presença do Papai Noel, Superman e um Tatu: Em um episódio de natal, os rapazes fazem o possível para manter o espirito natalino.

26. Amizade verdadeira: Se todos os motivos anteriores não foram suficientes, o amor entre o grupo de amigos tem que ser! Ao longo das temporadas rolam diversos desentendimentos entre eles e mesmo assim, eles estão sempre lá para apoiar um ao outro.

Show CommentsClose Comments

Leave a comment